domingo, 3 de outubro de 2010

Promoção: O Sorteio vai sair.

Boa Noite Queridas...
Sei que estou em débito, não realizei o sorteio no dia combinado (30/09), peço desculpas... É que meus dias estão começando a ficar cada vez menores, porque resolvi que vou prestar o concurso para o INSS (vai uma dica pra quem está procurando algum concurso
bom) e comecei a fazer um cursinho especifico, porque preciso me atualizar com a legislação que vai cair.

Também teve o niver do meu sogro, na sexta-feira e fiquei atrás de presentes e responsável de pegar os salgadinhos na padaria, porque a festa era surpresa. Foi um dia muito especial porque adoro os meus sogros, dei uma lanterna de presente, ele é colecionador e deve ter por volta de umas 50. hehehehe =0)


Por fim, quero fazer o sorteio do jeito tradicion
al, tirando um papel da urna, e quero que o Marcelo me ajude gravando um video para eu postar por aqui, assim ficaremos sabendo quem será a ganhadora e vocês vão poder ver o meu novo visual. Melhor, pra quem não me conhece passará a me conhecer quase que pessoalmente. kakakaka

Então meninas peço 1001 desculpas e me responsabilizo que farei o sorteio amanhã, no dia 04/10 e vou enviar os mimos até o dia 08/10, porque vou providênciar além d
os mimos que citei um especial de comer, que será surpresa.


Vou aproveitar para postar dois moldes infantis, achei nas minhas andanças pela Net. rs*...

E adivinhem??? Por aqui está chovendo já tem 1 semana, estou adorando porque aquele tempo seco passou e tudo está voltando a normalidade, sem contar que está maravilhoso dormir, nem estou precisando ligar o ventilador. kakakaka


Quero desejar a todas um bom finalzinho de domingo =0)
Beijos!!!


20 comentários:

  1. oi flor, passei pra desejar a vc uma semana abençoada... vou torcer preuzinha ganhar... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Quanta correria, hein Si?
    Mas a gente entende rs O dia precisava ter umas 50 horas pra render alguma coisa!
    Esse tempo mais "molhadinho" tah bem melhor mesmo, muito mais fácil de lidar^^
    Vo esperar ansiosa o sorteio amanhã^^
    Um grande beijo e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Quer ganhar um exemplar do livro 'Fuga de Rigel' do autor brasileiro Diogo de Souza?

    Acesse http://fazdiconta.blogspot.com/2010/09/promocao-fuga-de-rigel.html e concorra!

    Quanto mais você divulgar,mais chances têm de ganhar!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Si!!!!
    Eita mocinha ocupada!!! Vc ainda ta na loja de cds?
    Eu to tb com o tempo curto, sempre q posso deixo novidade no orkut!
    To doidinha pra ganhar esse seu sorteio!! Adoro os mimos q vc vai dar!
    Vou esperar o resultado final
    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  5. ai ..
    eu tbm to fora ... bem fora ...
    o lucas ta com catapora ...
    bem dodoe ...
    mais ja voltei pro trabalho ...
    agora vou poder acompanhar ...
    bjus

    ResponderExcluir
  6. não sei se da tempo, mas também gostaria de participar,, bjs andrea email andrea@laluka.net

    ResponderExcluir
  7. estou na torcida pra ser premiada haha...
    tomara que eu ganhe..
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi, da tempo de participar? Sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  9. Oi, bons estudos e boa sorte no concurso.
    Que a semana seja bem proveitosa.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone, boa sorte no concurso, um emprego desses é muito bom...
    Tomara que seja eu a grande sortuda...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Opa..opa..nem esquente com a correria o importante é o sorteio sair..e com ele o meu nome..heheh
    Lindas imagens já salvei..beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  12. Então, tá, Si!

    Quero ver o visual novo!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  13. Olá Simone,

    Seu blog tem trabalhos lindos, parabéns!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!mas já saiu ou não estou perdidinha!!!
    me dá uma luz,tbm estou com o meu sorteio as portas de acontecer sei como é corrido,beijos aguardo contato.

    ResponderExcluir
  15. Oi Simone, passei para retribuir sua visita. Demorei mais cheguei! rsss
    Obrigada pelo carinho.
    Ah,...quanto as medidas... na verdade, não medi... e o molde peguei na net. Joguei no google, risco de lingerie.
    Soll

    ResponderExcluir
  16. Oi Siiii!

    Saudades de vc, amiguinha!

    Fiquei muito feliz em saber que está no cursinho e se dedicando de corpo e alma ao concurso. Semana passada fiz um e acertei 77% da prova, mas acho que não deu. Era pra secretaria da fazenda de sp.

    Esse seu concurso tá bombando heim?...hehehe

    Eu andei sumida tb, tem sempre uma bomba em minha vida...rs. Estou na maior correria pra colocar os coemntários em dia, inclusive o teu.

    Beijooo e lembranças a todos da familia e ao Japa tb!

    ResponderExcluir
  17. Cade o sorteio?????????????????

    ResponderExcluir
  18. Minha querida amiga;seu cantinho é lindo....gostei muito da sua visita e passei pra te dizer que vc é muito bem vinda e se precisar de mim para alguma coisa;é só deixar recado..ok?
    Já estou te seguindo!
    Muitos beijinhos
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir