terça-feira, 19 de outubro de 2010

Acontecimentos.

Oiêêê Meninas...

Nossa quanto tempo heim... Já não vou ficar falando da minha correria, então sempre que eu ficar ausente por alguns dias, não pensem que abandonei nosso CANTINHO, apenas não deu tempo para vir postar as novidades. hehehe
Recebo todos os recadinhos e adoro, peninha não estar visitando os blogs e respondendo os recadinhos, mais nesse final de semana espero colocar tudo em ordem. =0)

Já coloquei o presente da amiga Patricia que ganhou o sorteio do CANTINHO, espero que ela goste e não repare nos costuras, porque ainda estou me aprimorando nessa arte tão maravilhosa que é as costuras, tanto a máquina como a mão.
Assim que os presentes chegarem no seu destino, corro aqui para mostrar pra todas o que mandei, ok?!

Agora vamos aos últimos acontecimentos... Hoje fui no retorno do médico (ortopedista) porque estava com um caroço no punho esquerdo, bem na articulação e as vezes sentia um pouco de dor. Levei o ultrasom que eu fiz e o resultado foi um cisto, nunca tinha ouvido falar em um cisto no punho. O médico deu anestesia e espremeu com tanta vontade que estourou o caroço, mais tudo interno, não vazou nadinha.
Meu corpo vai absorver e ele disse que vai melhorar, o punho vai voltar ao normal. Tô esperando por isso. Preciso poupar o punho por uns 2 dias, ficou bem sensível o local.

Estou de férias, adorando a vida de não fazer nada, sem horários definidos para ir trabalhar e tals. Dia 01/11 volto com força total, porque já recarreguei minha carga. hehehehe
Não viajei, estou no cursinho todos os dias a noite e não posso faltar. Nos finais de semana aproveito para rever a matéria da semana. Devagar e sempre é o meu lema!!! rs*

Então é isso queridas, tenham uma ótima semana e um hiper beijão... Obrigada por todas que passam por aqui e me deixam recadinhos. Smack =0)

PS> Todos os moldes foram retirados da Net.




18 comentários:

  1. Que bom que está de volta amiga,é bom tê-la pertinho da gente!!!!Tenha uma linda quarta-feira!!!bjos Lili

    ResponderExcluir
  2. Oi Chará!!!!
    Aproveite bem as férias viu e se cuide!!!!!
    coloque sempre moldes addoorrroooo eles!!!!
    beijos doces

    ResponderExcluir
  3. Oi estou aqui pela primeira vez e voltarei sempre, com certeza.
    Seu blog é muito fofo.
    Também adoro paninhos e essas fofurices.
    Bjus e estou te seguindo.

    decorefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone!! Desejo que volte logo e que tudo saia otimamente bem!! Tenho um selinho p vc no meu blog, passsa lá p pegar!!! Ahhh!!! Estou louca p ver os mimos!!!!bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga,me ajude a conseguir votos pro meu filho Nicolas que está participando da promoção da Johnson's,cada pessoa pode votar 1 vez por dia e por uma semana,o tempo é muito curto e necessário ter bastante votos,pra isso estou contando com minhas amigas blogueiras para além de votar tb divulgar em seus blogs.Posso contar com sua ajuda?!
    O link é esse aki http://fotos.bebesdocalendario.com.br/_Nicolas-Andrade-Reis/photo/11363773/175101.html
    bjos Lili

    ResponderExcluir
  6. oi si...
    ferias ...hum coisa boa ...
    amo ferias kkkkk
    qto ao sisto agora é só cuidar né ...
    espero de resto estar td bem... e a sogra e o marcelo ....
    e a nossa troca de natal?
    qdo será ?
    manda um bjo a tds ...
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone! Amei todos os presentes. Você é muito caprichosa. Seus trabalhos fizeram muito sucesso por aqui em MG!!!! Já postei no blog! Passa lá pra ver!!! bjos e muito obrigada. Amei tudo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Boa sorte nos estudos. Tenho saudades dos meus tempos de estudante. Adoro o mundo acadêmico. Quem sabe volto para fazer alguma especialização, rsrs. Por enquanto estou curtindo o artesanato que também é meu chão. E tb preciso cuidar da saúde.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Fofos os moldes. Snif!... Não fui a sorteada, que peninha, mas valeu ter participado. Parabéns para a amiga sortuda.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Oi Si!
    Que bom q você gostou do blog!
    Pedro ta indo pra 3 meses semana que vem!
    Num sei se vc olhou seu email, lá te mandei um super "obrigado"!!!
    O trocador que vc fez é bom demais da conta! Eu uso sempre, e quem vê, fica querendo um! Eu falo q é exclusivo! Kkkk
    Apareça sempre q quiser!
    Fique com Deus
    Big Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone,vim conhecer seu blog e amei!
    Obrigada pelos moldes.
    Vim também perguntar se você tem notícias da nossa querida amiga Silvana do Interior Adentro,estou preocupada com ela e a mãe dela.
    Se souber,me fala?E se tiver contato diz que eu mandei um beijo no coração delas,tá.
    Outra hora venho apreciar tudo no deu blog.
    Deus te abençoe,beijos.

    ResponderExcluir
  12. vim visitar o teu blog amei é muito lindo
    bjis
    candida

    ResponderExcluir
  13. Oi Si!
    Quer participar do troca -troca de cartões de Natal do meu blog ( robertaplicacoes )? Passa lá pra ver como faz!
    Big Bjus

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGAAAA QUERIDA,SAUDADES DE TI..QUANTO TRABALHO LINDOOOO,IMAGENS ALEGRES,VC E SEU SEMPRE BOM GOSTO..TUDO PERFEITINHO...
    ABRAÇO DA SISI

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda, estava com saudades de vc tb...mas a correria de final-de-ano pegou todo mundo, nao é?
    Espero que tenha voltado ao trabalho com forca total :)
    Qd puder venha me visitar..coloquei algumas fotos da Disney lá!
    Beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc querida *Ü*
    So

    ResponderExcluir
  16. Menina,
    Cadê você???
    Queremos as novidades,rsrsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. LINDO SEU TRABALHO, ESTOU TE SEGUINDO PASSE NO MEU CANTINHO, E SE GOSTAR ME SIGA TAMBÉM!!!!!!!
    http://usinadoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir