sábado, 3 de julho de 2010

GANHEI PRESENTES...

Boa Tarde queridas...

Para todas que e
stão rezando e torcendo pela minha sogra, muito obrigada... Ela ainda continua no hospital e a correria ainda é grande, por isso peço desculpas por não estar respondendo todos os recadinhos, mais saibam que leio tudinho e são muito importante para mim.
Então
meninas ontem minha sogra teve que colocar um catéter porque as veias não estavam mais conseguindo manter o soro para os medicamentos =0(
O quanto antes
ela sair do hospital mais rápido será sua melhora.

Mudando de assunto, a Jake (uma querida amiga de Santa Catarina) e eu resolvemos fazer uma troquinha, cada um
a ficou de mandar vários presentinhos e adivinhem só, ela disse que queria que os presentes chegassem antes do meu aniversário e não é que a danada conseguiu...

Amanhã será meu aniver
sário e já estou recebendo presentes hoje... ADOREI!!! A Jake é uma pessoa muito querida, primeiro começou a seguir meu blog, depois trocamos e-mail e com isso a cada dia só foi aumentando mais a nossa amizade, uma tirando as dúvidas da outra... Quando ela me propôs para fazermos uma troquinha de presentes, eu logo aceitei, não só pelos presentes mais sim pela amizade que com a cada troquinha, e-mail e mensagens vai se fortalecendo cada vez mais. Olhem os presentes, que lindos... São todos meus.... hehehehe

Essa é uma toalha de centro de mesa... Olhem o capricho nos bordados e no crochê. Amei!

Um montão de botões para me ajudar nos trabalhos, linhas e tecidos variados.... Minha cara. rs*

Uma meia e dois sabonetes do Boticário de erva-doce... Jake vc acertou em cheio.

Lápis, caneta, rimel, dois brincos... Amei tudinho... Olhem o "SI", lindão!!!

Agora a parte para me engordar... hehehe

Chocolates, bolachinhas (uma delicia) e um pé de moleque irresistível... HUUUMMMM.

A danada me mandou até embutidos da cidade que ela mora... Foram embalados a vácuo... Adorei!

Alguns filmes de terror (adoro) e um Cd sertanejo... Mto obrigada amiga!

Jake querida amei cada detalhe, cada coisa, tudinho... Muito obrigada pelo seu carinho. Não vou poder postar o que eu enviei enquanto ela não receber os meus presentinhos... São bem mais simples que os seus, mais foram todos feitos de coração.

Big beijos para todas as meninas...

11 comentários:

  1. Oi Simone! quantos presentes hein? são lindinhos, exceto os filmes de terror...rs
    Parabéns!!! que Deus te abençoe.
    Melhoras para sua sogra que ela se recupere bem e Deus renove sua saúde.
    bjim
    Té mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Si!
    Estou passando hoje para te desejar muitas felicidades e sucesso em tudo. Parabéns antecipado pelo teu níver, pena que é tão longe, senão iria aí para tomar um chá, comer um bolinho e, lógico, levar uma lembrancinha. rsrsrs
    Amanhã estou indo a Taquara/RS passar o dia lá. Vai ter prova de ciclismo e meu marido compete.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  3. Que troquinha especial. Quantos presentinhos lindos e até embutidos... Que amiga atenciosa, né?!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Si!!!quantos presentinhos!!Todos lindos e vc bem que merece mesmo!! Amanhã eu volto pra te cumprimentar! Tomara que sua sogra saia logo do hospital; estou aqui torcendo e pedindo a Deus por ela! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Si, quanta coisa linda vc ganhou amiga!
    Vc merece muito mais, viu?!
    Desejo de coracao que Deus te abençoe nessa data tao querida e realize os desejos do teu coração.
    Aproveite bastante seu dia, junto dos seus familiares, amigos e do namorado, claro!!!
    Adorei te conhecer,!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  6. Olá coração,bom dia.
    Lindos presentes,está uma belezura.
    Parabéns á voce com votos de muitas e muitas felicidades,receados de paz,amor,felicidade e prosperidade.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversario Si!!!!
    Que Deus continue te iluminando e te inspirando!
    Os presentes q vc ganhou são lindos, qta coisa bacana. Parabéns, vc merece!
    Aproveite bem o seu dia ;0)
    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi,Simone

    Feliz aniversário adiantado.Que Deus sempre te abençoe e você sempre possa esperar confiando nele.
    Que troquinha recheada essa,heim???
    Os blogs tem nos proporcionado essas alegrias e isso tudo é o máximo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Siii!

    Passei para lhe desejar um feliz aniversário!

    Espero que tenha tido um dia lindo, com muito amor e presentes!

    Seja feliz minha amiga querida!

    Muita paz, saúde e amor em sua vida!

    Desculpe-me o sumiço, mas não ando muito bem, estou omando uns remédios que, por outro lado, me deixam grogue. Acho que esta semana já melhoro e volto a postar.

    Sem contar que a bruxa tá mesmo solta por aqui: Tutu voltou a ter pneumonia e Chiquinho quebrou uma das patas... Não é nada grave, mas a gente sempre fica com um pé atrás, ainda mais depois do que aconteceu com o Tony, com o erro médico. Ando muito aflita e com medo de perder outro peludo.

    Mesmo assim, obrigada pelo carinho, pela presença e pela força de sempre.

    Seja feliz Siiii!

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  10. oi si...
    qtas coisas né ...
    mas querida vc merece ...
    fico mesmo emocionada com td mesmo...
    e novamente venho te dar os parabens
    adiantado e atrasado .,,,.
    fico feliz em ter uma amiga como vc ....
    espero que tenha gostado mesmo ,,,,,
    foi td com o coração ...
    beijos

    ResponderExcluir