terça-feira, 29 de junho de 2010

MAIS: Porta Absorventes e Corujinhas...

Boa Noite Amigas...

Meninas hoje tenho noticias boas da minha sogra, graças a Deus a cada dia que passa ela está bem melhor, quero agradecer pelas orações e pensamentos positivos, realmente a corrente das amigas blogueiras é muito forte. Obrigada!

Hoje as assaduras já estão quase todas controladas, o inchaço das pernas e operação já estão melhorando, acredito que ainda essa semana o médico dê alta, porque em casa a recuperação será bem
mais rápida, nada melhor do que o lar e o carinho dos familiares.

Vamos aos meus trabalhinhos... Por esses dias fiz mais porta absorvente
e já estão vendidos... As meninas estão adorando porque como eu disse no post passado, ele é prático, cabem 4 absorventes e na aparência se assemelha com uma carteira. Muito chique... =0)

Querida Andreza vc lembra desse tecido??? Pois é, sou mto grata!!! =0)


Amanhã volto com mais fotos, não deu tempo para terminar a flor de fuxico, então achei melhor postar só quando eles estivessem totalmente prontos.

E essas corujinhas fiz para as netinhas da Dona Genir (lembram que ela é uma das minhas profº de costura?)... Meninas gosto tanto dela que resolvi fazer um agrado para as crianças... Espero que tenham gostado...
O pap das corujinhas tá na blog (www.melzamelo.blogspot.com).
Colei um fuxico em baixo e arrematei com pontos invisivel, para não ter problema de escapar. Tbm costurei um chaveiro, assim dá para as meninas colocar
em na mochila escolar.

Ficou pequena, cabe na palma da minha mão, mais achei charmosinha.

As três juntas, uma de cada cor... Os olhinhos colei miçangas em formato de flor.

Então é isso, quero agradecer de coração todas as meninas que passam por aqui todos os dias e me deixam comentários tão carinhosos, saibam que esse blog só existe por causa de tudo isso!

Beijos e tenham uma ótima noite.

16 comentários:

  1. Oi Si,
    Tou apaixonada pelas corujinhas S2
    São liiiindas...e o acabamento ficou ótimo^^ Parabéns!!
    Os porta-absorventes tmb são lindos e muuuito úteis. Assim que eu tiver um tempinho, vou tentar fazer um.
    GRande beijo e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Fico mto feliz que tenha gostado, Si^^
    Já mandei pro seu e-mail, qualquer dúvida é só gritar rs
    Beijaaaaum!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Si, adorei amiga...ficou uma gracinha!
    Parabens!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo;;;;;;
    parabens .... uma costureira de mao cheia ...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Si,
    Fico feliz em saber que sua sogra está melhor. E você tem razão, em casa ela vai melhorar mais rapidinho ainda!
    Seu porta absorvente ficou mesmo uma lindeza! Você nem acredita, eu fiz um organizador de bolsa prá minha filha com um tecido igualzinho ao seu!
    As corujinhas, ohhhhh, uma fofura! Eu adoro esses bichinhos! Aposto que as meninas vão amar. Você está muito prendada e se saindo muito bem nas costuras, parabéns!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Oii Simone..
    Eu gosto muito desses detalhes que só mulheres usame lembram de produzir..
    o seu porta absorv..ficou uma fofura!
    Prabéns pelo trabalho!
    beijinhos com carinho Mô =)

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei de conhecer os teus trabalhos, adoro estas curujinhas!!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Simone,

    Vc está muito caprichosa,adorei seus portas absorventes,uma ótima idéia para não deixar eles jogados na necessaire.

    Boa recuperação para sua sogra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Passei por aqui para avisar que esta rolando um sorteio no meu blog http://www.gatabacanafeltro.blogspot.com/ será sorteado um kit contendo:

    Bloquinho de notas patchwork
    Caneta Tulipa
    Porta treco decorado
    Porta Tesoura e alfineteiro coração
    Alfineteiro Cupcake
    Chaveiro flor e rosas
    Chaveiro de fitas Menina
    Brinco de Feltro
    Porta fitas com fitas nas cores, azul, bege e lilás
    Adesivos 3D para cartão
    Cartões com envelopes (para você criar seus cartões)
    Corações de Resina
    Flor de Resina
    Florzinhas de Chatoon
    Florzinhas de lantejoula
    Botões de Bichinhos, flores, corações etc...
    Botões para costumização

    Participe você também, aguardo sua visitinha.

    Bjokas Dan

    ResponderExcluir
  10. GRAÇAS A DEUS a sua sogra resta melhor, adorei seu porta absorvente muito lindo, as corujinhas maravilhosas, parabéns bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bom que a sua sogra já está quase em casa!
    Adorei o porta absorvente, o tecido é lindo! As corujas estão um charme!
    Parabéns!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Que lindos Simone! Para mim que estou começando a trabalhar com tecido, seus trabalhos me servirão de inspiração. :)

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. oi Si , quanta noticia boa ... sogrinha melhorando e as ideias boas e criativas fluindo ...parabéns

    Fique com Deus, Jô

    ResponderExcluir
  14. Oi Si, que bom que gostou do passo a passo do bloco. Mas você também é muito talentosa, depois tenta fazer um, pode usar numa almofada.
    Adorei os novos trabalhinhos. Essas corujinhas estão demais!!! Bjoka

    ResponderExcluir
  15. Oi Si,
    Que graça esse porta absorvente..lindinho..
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir