terça-feira, 27 de abril de 2010

Várias Surpresas.

Oiêêê Meninas...
Passei para mostrar o que eu fiz
na aulinha de costura ontem com a dona Geni. Pois é, hoje quero dividir com vocês o meu progresso, até pregar viés já estou conseguindo. hehehehe
E ontem enquanto estava aprendendo me lembrei de vocês me dizendo que o ferro de passar roupas é o melhor amigo de quem costura,
porque a minha profº sempre pegava e passava para fazer as marquinhas no tecido e não se perder. Meninas, ela tem uma paciência, me ensinou o básico mais já estou hiper feliz... Em troca dei um CD regeado de moldes para Patchcolagem que peguei da Net e que minha cunhada me deu, acho que a dona Geni deve ter adorado. =0)
Geni querid
a, quero agradecer de coração pela paciência e carinho que me recebeu na sua casa, é de pessoas desse tipo que sabe dividir e somar que está faltando no mundo. Sou muito grata!!!

Olhem só, os primeiros paninhos de boca do meu sobrinho Gabriel, agora só tá faltando que a titia aqui faça as aplicações. rs*

E o guardanapo que ela me ensinou a fazer o acabamento... Achei que ficou legal, sem contar que não ficou torto como a minha última costura que mostrei pra vocês. hehehe
Pois é meninas, meu dia ontem foi muito produtivo, aprendi não só a costurar mais também que sempre temos que ajudar o próximo sem olhar a quem. =0)


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ontem assim que cheguei em casa tive uma bela surpresa, tinha um pacote de presente em cima da minha cama enviado pela querida Nanci . Chorei quando li a cartinha porque o presente era para o meu sobrinho Gabriel, um paninho de boca e uma toalhinha para quando for fazer o bebê arrotar, chique né???

O Gabriel ganhou 2 joguinhos de toalhinhas, que coisinha mais linda. Eu que não sou a mãe já fiquei encantada, tô imaginando minha cunhada quando receber. Vou mostrar a sua foto para ela poder saber quem mandou. =0)


Chorei de emoção por ela ter se lembrado de mim na viagem, quanto carinho.
Olhem que conheci a Nanci através da querida Andreza, na última troquinha que o
Tecendo Sonhos promoveu e depois disso não desgrudei mais... Coitadinha, mais amigos são para essas coisas. kakakaka

Nanci querida, agradeço pelo carinho e principalmente pela sua amizade, quero e torço para que um dia possamos nos conhecer pessoalmente, assim vou poder te dar um abração bem grandão e apertado. rs*
Você é uma pessoa muito especial e iluminada.Te Adoro querida e muito obrigada por tudo!!!

15 comentários:

  1. Simone, querida!
    Parabéns, seu trabalho está ótimo.
    Dá pra perceber que você está muito feliz com essa nova fase.
    Menina, eu queria muito aprender a costurar com alguém.
    Já tenho minha máquina, mas ela fica dentro da caixa! rs
    Minha mãe sabe costurar, mas estamos morando em cidades distantes.
    Quero costurar coisinhas pra casa....vamos ver se consigo. Mas, aprender com quem entende é tudo de bom!

    Os presentes estão muito lindos!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Que legal Si. Adorei os paninhos. É muito bom costurar né? Depois quero ver já com as aplicações. E que surpresa boa essa da Nanci né? Adorei os joguinhos, são lindos!!! Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone
    Vc está se saindo muito bem!!!Parabéns,menina!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!Si, vc está se saindo muito bem! ficou tudo perfeito!!tá vendo como era só começar? eu sabia que vc que já é perfeita nos seus caseados à mão ia rapidinho tirar de letra a costura à maquina!!
    Agora, menina, eu tô aqui morrendo de vergonha dos elogios que fez a minha pessoa, eu nem sou tudo isso. O que acontece na realidade é que eu tenho um carinho enorme por voce, e por mais simples que seja a lembrancinha, foi com muito carinho pq vc é merecedora de ser lembrada sempre! Te adoro!!!mil beijos e mande bala nas suas costuras pq eu adorei ver o seu progresso!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!!!! Vc será minha "mestra" more! Quero aprender tb! Minha máquina não chega...snif....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ...vc esta bem craque na ma´quina,já não é meu caso sou meia roda dura gosto mais de artesanal manual mesmo!!!Adorei visitar seu blog,espero estar po aqui mais vezes!!!bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Si, olha eu aqui de novo, rs. Então, minha maquina é Janome, mas é a 8077. Essa portátil eu nunca usei, mas dizem que é ótima também, principalmente pra levar pra tudo que é lugar, rs.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda...adorei sua aula, fica tudo mais fácil...quem me dera...mas que bom que vc ja aprendeu e ja ficou muito lindo, imagine com as aplicações....
    E que lindos mimos seu sobrinho ganhou, parabens!
    beijinhos querida,
    Tenha uma linda semana,
    So

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Parabéns pelos feitos na aula, vc tem talento, garota!!!
    As toalhinhas vao ficar super legais, o Gabriel vai adorar!!! Logo tem que preparar o seu enxoval de casamento, hein!!!! ;o)
    Obrigada por querer participar do chá! nao tenha pressa pra mandar o mimo, o Pedro só chega em agosto mesmo!!!
    Que bom que vc se recuperou, intestino preso judia mesmo da pessoa, tenho uma conhecida que sofre como vc... e detalhe: o nome dela tb é Simone!!!
    Continue firme na sua recuperaçao e tb nas aulas de costura - em ambos vc terá sucesso! Creia!!!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Si,
    Que saudade, menina! você não morre mais, desde cedinho eu estava pensando em você. Aí busca filho, leva filho, à tarde passei na casa da mami e assim passou o dia. Quando chega agora a noitinha, acho seu comentário, iupiiii!
    Que legal os presentinhos, todos muito lindos e caprichados! Neném vai ficar muito chique!
    Parabéns pela costura, já está muito bem, viu! Nem parece que está começando.
    Conforme for fazendo, vá mostrando prá nós. Adoramos ver as artes das amigas!
    Quanto à sua saúde, fico feliz que tenha melhorado. Continue comendo certinho prá continuar bem, tá!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone!
    Adorei as costuras novas! É isso aí, mão na massa que chegamos lá. Nem todo mundo tem a vantagem de conhecer uma dona Geni, paciente e que sabe tudo, aproveite bem!
    Vai produzindo e mostrando,, que estamos torcendo pra vc.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  12. Simone, fiquei muito feliz com os comentários que fez a meiu respeito, amiga é p/ estas coisas......Obrigada novamente pelo C.D, consegui vê na T.V., são Maravilhosos adorei, agora tenho um surprê vou ganhar um impressora do meu Genro, ai ninguém me segura....e estive na REAL e aquele amigo kkkkkkkk, Fer q me atendeu, adorei ele imagina vim com mais....comprei vários paninhos, te aguardo aqui novamente,Bjs

    ResponderExcluir
  13. Si, minha florzinha linda!! Eu li teu recadinho la no orkut, mas não consegui te responder ainda!! Mas fiuquei muito feliz em saber que vc já começou as tuas aulinhas de patchwork, e que já esta fazendo bolsinhas!! Ahhh, pra mim é uma grande alegria ver tua evolução com as costurinhas, me sinto muito feliz com tuas conquistas!!Ainda mais por que sei um pouquinho da tua luta, e da tua vontade em aprender! Te admiro muito e tenho absoluta certeza que ainda farás muitas e muitas coisinhas lindas e que destas aulinhas tiraras muito proveito!!
    Nao esqueco de vc nunca, viu?? Alias, ja fechei o pacote, pra te enviar, so falta agora ir no correio!! Mas esta semana estou mesmo é me resguardando, pois a gripe me pegou de jeitooo!! hehhe
    Beijocas da amiga Andreza

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone,
    Estou com saudades! Passei prá deixar um beijo.
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. Vi seu blog e gostaria de saber se vc esta gostando da janome 8077, a minha ainda vai chegar e acho que não vem com o kit para Quilt e patchwork, mesmo assim da para fazer o ponto caseado?

    Grande beijo e parabéns
    Sonia

    ResponderExcluir