quinta-feira, 6 de maio de 2010

Promoção em blog Amigo

Bom dia queridas...

Hoje passei por aqui por um motivo muito especial... Quero dividir com vocês a promoção do blog
Tecendo Sonhos, a dona do blog é uma pessoa mais que especial para mim, é a querida Andreza uma pessoa iluminada e muito talentosa.
Meninas confesso que vale a pena participar da promoção porque só quem já recebeu os presentinhos que ela fez sabe do que estou falando. São lindos... hehehehe
Sem contar que para quem não conhece a Andreza vai ganhar uma ótima amiga.

O sorteio será dia 26/06/2010... Corram lá para conferir as regras, vão adorar!!!

Olhem os presentinhos, que mimo: Kit de chá com um abafador de chá (serve tbm como descansa panelas), uma caneca e uma caixa de chazinho...

Bjos para todas... =0)

9 comentários:

  1. aii que delícia, vou correr então!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja estava com saudades de vc Si!
    Olha..as bolsinhas nem precisam de molde nao..é um quadrado do tamanho que vc quiser...depois olha lá na Elza...é facil demais.
    Que bom que está gostando das aulas, tb estou pensando em encarar uma no verao...aiaiai..será que vou entender?...rs
    beijinhos e um lindo fds pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estamos sumidas, né? Rsrs!
    Nunca mais comemos aquele sushizinho... =)
    E também quero tomar esse chá! :P
    Saudades de você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Si! Que saudade de vc, também!
    Ando com o tempo bem apertado para o blog, mas tenho conseguido retribuir minhas especiais visitas.
    Que promoção bem apropriada para a época, hein!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Si, tô adorando ver o seu interesse pela costura!!! Então, a minha máquina, que me serve exatamente há 20 anos, é uma Singer e nunca me deu problemas, e olhe que já usei muito!!
    Neste momento, como me acho merecedora (rsrsrs), decidi por um modelo mais completo e mais atual. Meus filhos vão me dar uma parte (presente do dia das mães), e eu já me adiantei e comprei outra Singer. A antiga eu vou mandar pra manutenção e vou dar pra Débora. Quanto a marca, eu não posso falar muito pq só tive essas duas Singer, mas sei que tem outras marcas boas tb.
    Qto aos novos trabalhinhos, menina, eu estou com algumas coisas prontas e não deu tempo de fazer a postagem. Vou ver se amanhã atualizo o blog.
    Ah, quero logo ver trabalhino de patchwork heim!!! mil beijos, minha linda e querida menina!!!mande um beijo pra sua mãe e diga que desejo um Feliz Dia das Mães!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Siiii!

    Fiquei muito feliz em te "ver" novamente!

    Desculpe-me o sumiço, mas minha pilha descarregou legal...rs

    Sem contar que, qdo voltei, a pilha ainda estava fraca, então deixei de responder a muita gente e falhei justo consigo, minha amiga mais que querida.

    Fico feliz que esteja bem e produzindo bastante, com aulas e novos projetos de "arteira"...hehehe

    Eu ando bem paradona, brochada geral, entende?

    Sei lá, amiga... As nuvens negras de sempre e nem gosto de falar delas, ficar se lamuriando para os outros é um porre.

    Estudar pro concurso? Nem sei se vou prestar, sabia?

    Como vê, meu ânimo anda em baixa, mas tenho me esforçado muito e sei que vou superar essa fase.

    Espero que o BO esteja bem, assim como seus pais. Seu pai tá melhor Si? Nunca mais deu tilt no velhinho?

    Ah, sobre o sobrinho de Garça, o Gabriel... Poxo, que legal criança na familia né? Fico muito feliz por mais esse fofo que virá ao mundo.

    E faça pra ele coisinhas bem legais mas que sejam duráveis, tipo almofada, quadrinhos pra enfeitar o quarto. Digo isso de experiência propria viu?

    Se vc ficar muito em fralda e coisinhas de muito uso logo o neném perderá. Foque em objetos de enfeite, bonequinhos, quadrinhos, caixas pra guardar apetrechos...enfim, é apenas uma dica, tá?

    Fico muito feliz de vir aqui.

    Vc sempre será muito especial em minha vida.

    Um beijo a todos que ama e um especial a vc, minha querida Siiiii!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. oi Si, vc andou meio sumida hem ?? que bom que voltou...

    bj, Jô

    ResponderExcluir
  8. Oi Si, então, eu "comprei" ou melhor, ganhei do marido uma Janome 8077. Pesquisei bastante antes de comprar e decidi pela Janome. As bobinas tem que ser plásticas (não coloque bobina de metal de jeito nenhum, rs) e são "caixa alta". Eu comprei algumas na região da 25 de março, mas vc acha em qualquer bazar. Quanto à agulha, vieram algumas com ela na caixa e como nunca quebrou nenhuma, nunca precisei comprar. Minha professora tem uma Brother 6000i, alguma coisa assim e também adora. Nunca deu problema. A minha eu ganhei em novembro, até agora não deu problema nenhum. Espero ter ajudado. Dá uma olhada na internet e compare os pontos e benefícios das máquinas. Se der, vá numa loja e peça para testar as que você tiver dúvidas e veja qual acha melhor. bjoka

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Passei por aki pra te desejar um lindu domingo!!!
    Hj é dia de mimar muito a mamae, hein!!!
    Fique com Deus!
    Big bjus

    ResponderExcluir