quarta-feira, 3 de março de 2010

Meus pais,meus presentes de Deus.

Boa Noite Queridas...
Todo esse apoio que vocês estão me dando é a minha força para aguentar a barra que estamos passando por aqui. Mais uma vez, OBRIGADA!!!

Hoje levei meu pai na oftalmologista, meu pai colocou na cabeça que a pressão arterial dele estava subindo porque a Dra. Silvia trocou o colirio por um outro e ele leu na bula que poderia ocorrer de subir a pressão, queda de cabelo, cilios, (eita colirio potente, hehehe), mais é verdade, tudo isso estava escrito.
A médica trocou novamente o colorio por um outro porqu
e a pressão dos olhos dele tbm anda um pouco alta. Teremos que voltar novamente no consultório daqui 60 dias. Sobre a pressão arterial ainda continua 16x11, um pouco alta mais amanhã vamos no cardiologista logo pela manhã, ai ficaremos sabendo o motivo. O farmacêutico e eu achamos que o remédio para controlar a pressão que meu pai toma não está mais fazendo o efeito, "acostumou com o organismo".
Peço mais uma vez para todas continuarem rezando/orando pela saúde do meu pai. Hoje parei para pensar em com
o ele é presente em minha vida, não dou um só passo sem pedir conselhos pra eles (pai e mãe), mais meu pai sempre é mais duro e me chama pra realidade.
Dói muito ver ele sofrendo sem comer, porque ele perdeu o apetite, está vivendo de vitaminas de frutas e sucos naturais, e sem dormir, fica a magrugada inteira andando pela casa, sabem porque? Porque com tudo isso ele fica "encucado" não sabendo o que realmente anda acontecendo e perde o so
no, só piora a situação para a pressão. Afff meninas, tá sendo duro!!! Amanhã voltarei com noticias.
Saibam que estou muito emocionada com toda o apoio.
Me desculpem se estou em falta, não tenho ânimo para conectar, o tempo que tenho fico do ladinho dele jogando conversa fora. hehe

+++++++++++++++++++++++++++

Deixo com vocês esse molde lindo, como a Páscoa está chegando ainda dá tempo para aplica-lo em algum trabalho. Boa produtividade para todas.

Bjos e tenham uma ótima noite!


8 comentários:

  1. Oi Siiiii!!!!!!!!!

    Fiquei contente em saber que teu papis está com a pressão relativamente controlada.

    Sabe, meu pai tb ficou encucado, acorada 3 d madruga e não dormia mais. Ainda bem que ele trabalhou até o ultimo dia de sua vida. Fez tudo que tinha que fazer até o fim.

    Ele era aposentado, mas nunca deixou de trabalhar no nosso mercado. Então acordava de madruga e ia recolher o lixo, varrer a calçada do mercado, verificar os pães, dar água e comida aos cachorros. Depois que o mercado abria ele ia pra chácara e ficava lá um tempo, depois voltava e ajudava.

    Acho que se teu pai tivesse uma ocupação ajudaria, afinal doença é uma m****

    Eu sou encucada tb, qqr um é...

    Não o culpe. Sem contar que, com a idade, a necessidade de dormir é muito menor e 5 horas por noite pra eles é suficiente.

    E vc sabe que estou torcendo né? Eu sei como é dificil todo esse ´rocesso, não se esqueça que passei por coisa piuor, cancer é terrivel. Vi meu pai definhar na minha frente.

    Si, me mande um email com seus telefones e tb com o nome da escola em que o BO vai fazer a prova, Vou ver se meu irmão pode pegá-los qdo chegarem à cidade (não é certeza).

    Mesmo que não vá pegá-los, ensino direitinho como chegar em casa e na escola.

    Eu moro atrás do bosque municipal e perto do aeroporto. Não tem erro!

    Preparei uns presentinhos pra vc e espero que goste! :O)

    Passaremos uma tarde muito agradável!

    Eu ia mandar o o Tutu no petshop pra tomar banho, mas ele está espirrando demais e está meio fresco, o tempo muda e ele fica muito sensível. Estou com medo da pneumonia voltar.

    Então eu já te peço desculpas antecipadamente pq ele estará um pouco sujinho. Depois que ele adoeceu não consegue mais se lamber, como todo gato. Virou um dog, um bebê...rs. A gente tem de limpá-lo, escová-lo, colocar roupinha, lembrá-lo de comer...

    Enfim, é como se ele tivesse tido um avc e esquecesse de coisas que ele fazia. De vez em qdo ele começa a relembrar, como hoje qdo me pediu que eu tirasse a roupa dele. Ou na semana passada qdo conseguiu pular em cima do sofá. Dei pulos de alegria e chorei...

    São avanços que eu vou comemorando...rs

    Bom, estou feliz que vc venha, será um domingo muito agradável.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!Que Deus continue guardando seu pai, como tem sido até aqui!
    Querida, sobre o aparelho de pressão digital, eu comprei fora do País,uma marca americana que não há por aqui. O melhor é procurar primeiro em um site sério de produtos médicos e ver a marca que eles diponibilizam; depois fazer pesquisa de preço. Se quiser me passar alguns nomes encontrados, posso ver se conheço, tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Si, minha linda, fica mesmo do ladinho do seu pai, vai fazer bem para vcs dois e se Deus quiser essa fase vai passar!
    Olha tem promocao rolando no meu cantinho, qd estiver mais calma as coisas passa la e nao fica de fora, ok?
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  4. oi Si , procure ficar tranquila , pra poder passar essa sensação pra ele ... tudo vai ficar bem , tenha fé !!

    Continuamos orando, sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone,
    Obrigada por colocar meu blog na sua lista ao lado. Como ficou sabendo do meu blog?
    Agora estou te seguindo.
    Espero que seu pai melhore logo.
    beijos,
    Elisa

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,

    Passei para deixar-lhe um abraço, aproveite o tempo com seu pai, isto é muito bom, eu já não tenho o meu.

    Acredito que logo, logo todos os problemas de saúde do seu pai estarão controlados, é só o tempo de ajustar os remédios.

    Beijos fique com Deus...

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone! Passando para deixar um abraço e saber notícias... O importante é ele estar bem... Fique mesmo do lado dele... Carinho sempre é o melhor remédio. Logo...Logo... tudo isto passará! Beijo! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Si!!!tenho certeza de que vc é foi o maior presente de Deus para seus pais! Existem muitas filhas, na sua idade, que não estão nem aí com os problemas de saúde dos pais, e voce é uma filha exempla e extremamente dedicada. Pode ter certeza de que a preocupação dele e o fato de não consguir relaxar e dormir direito é que está fazendo com que a pressão dele não abaixe. Vamos esperar por notícias depois da consulta ao cardiologista e talvez ele peça alguns exames e acerte a dosagem da medicação pra que a pressão volte ao normal. Isso é que todas desejamos! um grande beijo e confie em Deus!

    ResponderExcluir