domingo, 28 de fevereiro de 2010

Meu muito obrigada!!!

Boa Noite Queridas... Vim aqui de coração aberto para agradecer por todo apoio que venho recebendo e as orações, muito obrigada amigas, até fiquei emocionada com tantos comentários de conforto. Graças a Deus a pressão do meu pai abaixou um pouco, hoje fomos pela manhã medir na fármacia e estava 16x10, ainda anda bem alta para o normal que é 12x8, mais em compensação meu pai já está se sentindo melhor e voltou a comer, tudo sem sal, mais o que vale é que esta se alimentando. O B.O. (Marcelo) conseguiu conversar com o médico que sempre atendeu meu pai, contou a história toda e pegou o telefone da casa dele. Ligamos pra ele e graças a Deus ele acabou nos tranquilizando ainda mais, disse que não e pra "encucar", que pessoas idosas tendem a ter pressão arterial um pouco mais alta. Quinta-feira meu pai irá passar por ele e ai os exames necessários serão feitos para descobrir o porque de tudo isso. O remédio de pressão que ele sempre tomou foi aumentado a dose, pelo telefone o médico disse que ele poderia aumentar mais um comprimido diariamente. Amanhã de manhã iremos na fármacia medir de novo e assim sucessivamente até quinta-feira.
Confesso que estou mais tranquila, estava tão apreensiva e preocupada que por esses dias estava com fortes dores de cabeça, mais não podia comentar aqui em casa porque seria mais uma preocupação para meu pai e diante do que ele esta passando não seria justo. Pensei até e
m dengue, mais hoje melhorei e percebi que não passava de estress emocional. Meninas, vocês são o meu apoio quando estou apavorada ou quando estou apenas precisando de conselhos amigo, todas vocês sintam-se abraçadas e meu muito obrigada por todo carinho. Adoro cada uma, todas são muito especiais.
Bjos e tenham uma ótima noite.

15 comentários:

  1. Nossa Si, vc é uma fofa, com certeza me senti abraçada, que forma linda de expressar carinho!
    Que bom que seu api esta melhorando, vamos continuar orando para tudo se normalizar.
    Olha tem selinho pra vc la no cantinho, viu?
    Aproveite e come uns docinhos pra alegrar o coracaozinho....rs.
    beijos
    ***
    So

    ResponderExcluir
  2. eita amiga....rs...essa foi boa...rs..nos escrevemos ao mesmo tempo?...ahahah
    sintonia total....rss
    beijos e nao esquece dos selinhos
    ***
    So

    ResponderExcluir
  3. Si, que bom que a pressão do seu pai já está abaixando e que ele está se sentindo melhor!Continuo aqui pedindo por ele e por vc tb, e tenho certeza de que sua dor de cabeça foi emocional. Fique tranquila pq com o monitoramento, medindo durante alguns dias, já vai dar para o médico ajustar a dose da medicação se for necessário. Querida, um beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Si, amiga querida...

    eu sei do nervosa que está passando, menina.

    Os idosos sofrem tanto por não poderem esconder da gente né? Meu pai fazia o máximo pra esconder as doenças...rs

    Mas ainda bem que vc é super atenta, está ligada nele e no que faz, leva pra medir pressão, medica... Isso mesmo Si: não saia de cima dele, marcação cerrada!

    Mas cuidado pra não ficar nervosa na frente deles, afinal ele pode passar a esconder os sintomas pra não te preocupar (meu pai chegou a fazer isso)

    Si, vc vem mesmo pra cá né? Não vai mudar de ideia heim??

    Olha, estou te esperando de braços abertos e até já falei pros gatinhos que a tia Si tá chegando....hehehe

    Domingo que vem faremos uma postagem especial, com fotos da tua visita aqui em casa tá?

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Simone querida!!
    Que bom que o teu paizinho esta melhor!! Estou sempre colocando ele nas minhas orações, mas tenho absoluta certeza que o teu carinho e o amor desta família linda são remédios perfeitos para a sua melhora!
    Você é uma filha especial, sabia?? Com a tua consciencia e generosidade mostras o quanto és especial!! Te adoro muito!! Beijocas carinhosas ao teu pai e a tua mãe, e outra especial para você!!
    Continuamos na corrente pelo restabelecimento do teu paizinho, fica com Deus e uma semana mais calma e iluminada para você!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  6. Si, minha menina, eu tb te adoro muito. Vc tem a idade da minha filha e quando falo com vc parece que estou falando com ela pq tb dividimos tudo! e é incrível como a distância física não é tão importante quando nos identicamos tanto com pessoas como vc! Tenha um ótimo dia e depois nos conte como foi a consulta do seu papai! bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Simone, bom dia!

    Que bom que seu pai está bem melhor, ótimo!
    Rezamos por ele em casa (o Pedro tb, ele sabe rezar o Pai Nosso e a Ave Maria, uma graça)e na missa tb, vamos continuar pedindo a bênção da saúde pra ele.

    Querida, esse teste precisa ser mais divulgado, não é para alarmar, é para prevenir problemas mais sérios.
    AVC é causado por hipertensão grave, qq pessoa pode ter, viu o caso do Ricardo Gomes outro dia?

    Simone, parabéns pelo seu cuidado com seus pais, vc é uma filha exemplar.

    Fica na paz e cuide-se tb, tá?
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  8. Simoneeee,

    Esqueci de te responder, desculpe, é a correria, rs
    Sim, ele já está em aula desde o início de fevereiro, gostando muito da escola.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  9. Simone, que bom que tudo está mais tranquilo...fica tranquila, mas atenta...e isso nem precisa falar, atenciosa como vc é com seus pais...
    Paz e saúde a todos vocês!
    Beijos
    Anelise

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus está tudo melhor com seu pai. Boa notícia deve ser comemorada!!!!!!
    Passei no blog que vc me indicou e realmente é lindo! Estou seguindo já. rsrs obrigada pela dica.
    Então, eu estou começando a fazer umas para vender porque tem algumas pessoas me pedindo.
    Comecei a fazer só por graça e agora já estou comercializando né. Quem sabe dá certo.
    Preciso tentar.

    Uma beijoca.
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Si!!!!

    Fico tão feliz em saber que vc virá mesmo.

    Pretendo terminar umas coisinhas que estou fazendo, além de testar uns quitutes pra não pagar mico com vc e o BO....hahaha

    Si, vc será muito bem vinda aqui, mas não repare em nada tá?

    Tenha um lindo dia, amiga!

    Estou aqui torcendo pelo teu paizinho.

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Simone!
    Que bom que seu paizinho já está melhor!Graças a Deus!
    Simone, estava pensando enquanto lia seu post sobre aqueles aparelhos digitais de medir presão; seria bom vc comprar um,pois assim ele pode avaliar todos os dias.
    Minha mãe tem hipertensão arterial; comprei um pra ela, e foi ótimo; sua pressão está melhor controlada.
    Estão disponíveis em vários sites de venda.
    Beijos.Que Deus continue abençoando seu paizinho, tá?

    ResponderExcluir
  13. Oi Si,
    Graças à Deus que ele está melhor.
    Não fique tão preocupada, pois o pior já passou, que foi descobrir a tempo que estava muito alta. AGora, controlando direitinho ele vai ficar bem.
    Eu sei que remédio não se ensina, mas como NÃO é remédio, vou ensinar, rsrs.
    Minha sogra tem pressão altíssima, já foi internada várias vezes. Já chegou a 22 a máxima, um horror.
    Sabe o que ajuda abaixar rapidinho (ainda tomando remédio como o médico mandar)? ALHO!
    Isso mesmo, alho crú. Se por acaso ele não gostar, detestar, exite cápsula de alho na fármacia. É só engolir com água que nem sente gosto.
    Importante: Seguir direitinho o que o médico mandar. O alho é somente uma ajudazinha da natureza!
    Si, vou rezar prá ficar tudo bem, e vai ficar sim querida, tenha fé!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  14. Si...como foi a consulta do seu pai? O que o médico falou a respeito? Espero que ele já esteja medicado e bem melhor! Dê notícias amiga! Estou aqui torcendo por ele e por vcs!bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Si!
    Tava off line esses dias e nao sabia do seu pai até a Nanci comentar comigo por e-mail, menina, o que houve???
    Ele tá melhor?
    Vc anda muito tempo sumida, tá deixando todas nós em panico! Please nos de noticias!
    Que Deus esteja com vcs!
    Ore e confie sempre.
    Big bjus

    ResponderExcluir