terça-feira, 22 de setembro de 2009

Retalhos...

Oiê Meninas...

Hoje fui a compra de retalhos, não sabia o que eu queria realmente, então resolvi comprar tudo e mais um pouco, peninha o dindim ter acabado antes da vontade de adquirir mais. hehehehe

Comprei algumas coisas para começar a confeccionar os meus presentinhos de Natal, estou querendo fazer vários papai-noel em aplicação nos guardanapos, simples mais de coração.

Até um banho de chuva tomei hoje, quando estava andando de uma loja para outra começou um "toró", só deu tempo de colocar os paninhos na minha bolsa e correr até o estacionamento, mais até chegar lá, me molhei mto (bom que economizo a água de casa, rs*).

Esses são os paninhos que comprei, alguns até estavam na promoção. Também comprei esse molde, estou postando para dividir com vocês, amigas de Patch. Bjos e tenham um ótimo começo de primavera.







5 comentários:

  1. Ahhh, que delícia comprar paninhos!!! É muito bom! Teve bom gosto, gostei de todos, estampas muito lindinhas!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Si...Gastando heim!!hehehe... Adoro comprar paninhos!! E tudo de bom!! agora maos a obra, queremos ver mais coisinhas bonitinhas por aqui!!
    eijocas Andreza

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela carinho... A cada dia que passa estou mais inspirada para o Patch, principalmente depois que descobri vocês, ótimas amigas.

    ResponderExcluir
  4. Comprou um mooonte, por isso o dinheirinho acabou!!Agora, agulhas à obra!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. LINDO AMIGA ESTOU LEVANDO PARA MEU BLOG PARA DIVIDIR TAMBÉM...
    GRATA...PAZ E LUZ...
    BJ
    GRAÇA

    ResponderExcluir