segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Filme: PROVA DE FOGO

Boa noite meninas...

Gostaria de agradecer pelos acessos, fiquei muito feliz em ver que em menos de 2 semanas já tem mais de 400 acessos. Obrigada mesmo!!!

Hoje estou sem nenhum trabalho para postar, terminei um guardanapo de sapinho, mais estou sem câmera digital para fotografar. Na quarta-feira postarei o molde e o guardanapo.

Acabei de assistir um filme, uma amiga minha de trabalho me indicou (Aline), chorei com a história, mostra como Deus é sempre presente nas nossas vidas e como nós, na maioria das vezes não enxergamos. O nome do filme é PROVA DE FOGO, indicado principalmente para pessoas casadas, porque a história é inteira sobre um casal que quer se separar e reaprendem a se amar. Assistam e depois comentem aqui. rs*

Vou postar mais um molde, e como hoje falei de um filme que retrata o AMOR entre casais, vai um desenho bem apaixonado. :)



Um comentário:

  1. Oi Simone,
    Obrigada pela dica e também pelo risco. Achei lindo!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir