terça-feira, 23 de agosto de 2011

RETORNEI!

Bom dia meninas queridas.

Não existe o ditado de quem é vivo sempre aparece? Pois é, aqui estou, aparecendo depois de alguns meses de ausência do nosso cantinho que tanto adoro.

Vou começar agradecendo todos os comentários e visitas que andei recebendo nesse tempo, saibam que leio tudinho, só não estava respondendo porque nesse tempo tentei me dedicar mais nos estudos... Sei que podia ter me dedicado mais, porém a vontade é que interessa, né? rs*

Não andei fazendo nenhum artesanato nesse tempo, bordei algumas toalhinhas de lavabo só que não tirei fotos e já mandei de presente para as amigas. Agora estou tentando fazer algumas toalhinhas de boca para presentear minha prima que esta grávida de gemeas. A prima do meu namorado passou biquinho de crochê em todas e estão lindas, agora só falta a aplicação dos desenhos, isso é comigo! Assim que terminar as toalhinhas posto as fotos por aqui.

Nas procuras de moldes pela Net acabei achando uma variedade, como minha prima quer o enxoval no tema zoo, com varios bichinhos, me comprometo a postar todos os moldes engraçadinhos que for achando pelas andanças pela Net.

Meninas, fiquem com Deus e devagar vou voltando e visitando o blag de todas que passam por aqui. Bjos e tenham um ótimo dia! =0)




20 comentários:

  1. Olá Simone,

    Boa Tarde!

    Ahhh adorei seu blog e já sigo!!! Dica:: coloca a opção de segui seu blog por email!!!

    Estou começando a fazer parte deste mundo craft há alguns meses e é claro virou minha nova paixão!! Quero fazer muitas amizades para trocar idéias, dicas, informações e é claro o carinho craft

    Dá uma passadinha no meu espaço tbm >> artesdejulia.blogspot.com

    Te espero por lá !!!
    E .. siga ARTES DE JULIA no facebook também ::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. muuuuchas gracias!!!!!
    saludos desde Chile

    ResponderExcluir
  3. sei como é essa vida de estudante...rsrsrs...também não dedico o tempo que era necessário aos estudos...por exemplo estou aqui comentando...rsrsrs...
    mas vai ficar uma graça esses bichinhos!!!
    bjs e bom feriado!! kelly
    esposaprendiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?! Eu vim trazer boa notícia: no meu blog - www.apedabarbarella.blogspot.com estou fazendo um sorteio bem bacana. Não tem regras e é super fácil de participar. Aproveite e divulgue!!! Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  5. que lindos querida, parabens!
    Saudades..volte logo!
    Beijinhos e um lindo dia pra você, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Olá. Parabéns pelo seu belo trabalho. Comerciialize seus trabalhos em nossa loja virtual de artesanatos. www.artesnatela.com.br

    www.artesnatela.com.br/blog

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. NESSE FIM DE ANO DEIXO AQUI UMA MÚSICA QUE GOSTO COM TODO O SENTIMENTO QUE DESEJO PARA VOCÊ...
    O AZUL E O TEMPO (OSWALDO MONTENEGRO) PARA QUE NAS HORAS DIFÍCEIS VOCÊ POSSA LEMBRAR QUE ESTOU AQUI SE PRECISAR E QUE TUDO VAI FICAR AZUL...
    Nada pra se acreditar
    Mas o tempo não manchou o azul
    Nada pra se acreditar
    Mas o vento baila o mar azul
    Nada pra se acreditar
    Mas tá tudo azul
    Nada pra se acreditar
    Mas a fé tingiu o azul de anil
    Nada pra se acreditar
    Mas os santos rezam pro Brasil
    Nada pra se acreditar
    Mas você já viu
    Tudo que vai rebrilhar
    Tudo que vai renascer
    Tudo que vai nos salvar
    Sem que a gente espere
    Canta pra comemorar
    Grita pra amanhecer
    Solta o choro da alegria
    Que a paz adere
    Pra pra se acreditar
    Que o tempo não manchou o azul
    Pra pra se acreditar
    Que o vento baila o mar azul
    Pra se acreditar
    Que tá tudo azul

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  8. Que 2012 chegue com tudo em sua vida, trazendo novas realizações e aprimorando seus conceitos.
    E que 2011 não tenha sido apenas mais um ano.

    Estes são os votos do blog Boa Sorte!
    http://boasorte.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindos dibujitos!! Están preciosos! Gracias!

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo blog e seus trabalhos. Me visita amoremfio.blogspot.com. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Simone!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 697c258a0177278c80676ae375359f5c
    website kurma
    sms onay
    numara onay

    ResponderExcluir
  13. Thank you for your explanation, very good content. ad19aa366f9cf21e467d2e496ec447f0
    define dedektörü

    ResponderExcluir