quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Sumida apareceu.... rs*

Oiêêêê Queridas...
Quanto tempo, não? Pois é, andei meio desanimada para conectar e o resultado é esse, fica tudo parado, quantos recadinhos não respondidos, me desculpem. Saibam que recebo todos e fico muito feliz, obrigada pela atenção!!!

O que me contam de bom???? Alguém vai viajar nesse Natal??? Estão fabricando muitos presentes?

Confesso que para esse Natal não vou fabricar nenhum presente, optei por compra-los já que ainda ando sem tempo para as minhas "artes" que tanto adoro.
Não vou viajar porque estarei trabalhando na véspera do Natal e um dia após, ou seja, no dia 24/12 trabalharei até as 18:00h e no dia 26/12 até as 20:00h.

Tenho uma novidade quentinha... Acabou de sair do forno... hehehe
Meu namorado e eu decidimos que vamos começar a fabricar canecas personalizadas, dá para estampar o que quiserem nas canecas, desde fotos pessoais até fazer uma arte cheia de detalhes. O Marcelo fica com a arte e eu fico oferecendo o serviço. Pena que não tenho nenhuma foto para mostrar, porque ainda estamos no começo, mais prometo que na próxima postagem vou mostrar fotos e falarei mais sobre isso, porque tem mais um montão de coisas que dá para personalizar.

Então é isso meninas... Continuem me mandando recadinhos porque adoro recebê-los.
Um hiper beijão para todas as amigas.

18 comentários:

  1. Que novidade boa amiga. Muito sucesso pra vocês.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oi Si!
    Quanto tempo... deixa o desânimo de lado e mãos à arte para expantá-lo. Eu procuro fazer isso, mas confesso que nem sempre funciona. rsrsrs
    As canecas são ótimos presentes para diversas ocasiões. Parabéns e sucesso.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    Quanto tempo...
    Mostra as novidades para nós,queremos conhecer e vou te contar,sou colecionadora de xicaras e canecas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Adoro canecas!
    Vou querer ver e saber dos preços, ei?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Siiiii, que saudadeeeee!!
    Novidade maravilhosaaaaa!!! Qd tiver fotos mostra sim,pois eu já tenho umas idéias pra encomendar rs!!!!
    Bjaaaaum e um ótimo fim de ano!!

    ResponderExcluir
  6. POIS É QTO TEMPO ....
    QUE LEGAL ...DEVEM FICAR BEM LINDAS ...
    ASSIM QUE TIVER BOTA FOTOS ...
    IREMOS ADORAR VE-LAS ....
    BJUS

    ResponderExcluir
  7. Olá queridaaaa, como você está?
    Também andei sumida do blog. Correria, falta de tempo mesmo e também falta de estímulo pra postar.
    Mas vim te desejar muitas felicidades e um Natal de muita paz, pra você e sua família!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, vim desejar um Natal abençoado e que 2011 seja repleto de realizações.
    Um abraço carinhoso,
    Eli

    ResponderExcluir
  9. Oi Si!
    Estou passando para te desejar um Feliz Natal e Boas Festas de final de ano.
    Bjos.
    silésia

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone!Passei pra desejar muita paz, saúde e felicidade, que vc esteja com todos que vc ama bem! Boas Festas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Agradeço do fundo do meu coração a você que considero como amiga de verdade;não me importo com a distância, o importante é que temos consideração uma com a outra e dividimos o amor por artesanato!
    Um ANO NOVO de muitas realizações pra você amiga e que em 2011 estejamos aqui sempre juntas!
    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim agradecer o cartão de Natal que recebi na troca de cartão organizado pela Roberta.
    Obrigada pelo carinho.
    Adorei seu cantinho e acho que vou fcar por aqui rsrs, acho nãooooooo....já fiqueiiiiiiiiiii.
    Bjs e Feliz Ano Novo pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Simone!

    Passei pra desejar um Ano Novo muito feliz para vc e sua família, tudo de bom!
    Saúde e sucesso!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  14. oi Si ... saudades , andas sumida hem ?

    Passei para desejar um feliz 2011: Saúde e Sucesso !!

    ResponderExcluir
  15. Sei que estou um pouquinho atrasada, mas passei agora para deixar um grande abraço, desejar um 2011 cheio de realizações, que as bênçãos divinas caiam sobre você e sua família durante todo o decorrer do ano, e que possamos estreitar ainda mais os laços de amizade virtual... QUE BRILHE A TUA LUZ SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  16. Siii, cade vc? Tou com saudadesss, viu?
    Vê s aparece rs
    Beijaum e um ótimo 2011 pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  17. Cade a sumida que apareceu, e sumiu de novo?
    Apareçaaaa.
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  18. Olá querida quero ser mais uma amiga do seu coração bjs Leila

    ResponderExcluir