domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos Namorados e Trabalhinhos.

Bom Dia Queridas...

Como estão todas vocês nesse friozinho que persisti a continuar??? Eu particularmente estou adorando, pq não sofro com transpirações e as roupas grudando no corpo.
E o dia dos namorados, o que ganharam e o que deram de presente???
Ganhei um kit lindão de perfume florata (amo todos os floratas e já tenho uma coloção, hehehe), sabonete, oleo para o corpo e duas canecas personalizadas. Foi legal, passamos na casa do Marcelo comendo uma pizza deliciosa e conversando com a prima dele que estava por aqui passando as férias.
Acabei dando o convencional, pq acho mto complicado dar presentes para homens, ele ganhou uma camiseta e um shorts da Hering. Estava pensando em dar uma carteira, mais depois desisti, acho que roupas tem mais utilidades. hehehehehe
Então foi isso, meu dia dos namorados foi legal, e o mais importante não foram os presentes trocados mais sim a cumplicidade, amor e respeito que temos um pelo outro. Mais confesso que cheguei a pensar que ele tinha esquecido o dia 12/06, ai sim o caldo ia engrossar. kakakaka

Olhem os presentes que ganhei:



Mudando um pouco de assunto, meninas estou produzindo um montão de coisinhas, olhem essa corujinha que gracinha, apendi no blog da querida ArteMelza (www.melzamelo.blogspot.com), vale a pena vocês darem uma passadinha por lá, ela ensina um montão de coisas fáceis. Essas corujinha foi a mais fácil que achei, aproveite retalhos e com a união de 2 retângulos ai está ela. Coloquei com cola quente um pedaço de feltro embaixo para ela ficar de pé e nos olhinhos usei contas, mais acredito que miçangas tbm fica bonito. Acabei fazendo um chaveirinho, costurando o chaveiro na cabeça da corujinha, presenteei uma amiga que adora a cor azul.

Ela de frente

De perfil

Meninas Tenham todas um bom domingão, cheio de paz e amor. Preciso ir agora pq ainda vou trabalhar hoje. Beijão!!!!

5 comentários:

  1. Oi,Simone

    Adorei suas xícaras,faço uma coleção,estou mostrando um pouquinho no meu blog.E esse porta retrato,também ganhei um deste,só com ursinhos.Boa semana para vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Si!!!quanta coisa linda e deliciosa que vc ganhou!!Ah, mas vc bem que merece tudo isso e muito mais. Afinal, poder ter ao lado uma pessoa tão doce e atenciosa como vc,é preciso mesmo tratá-la com muito carinho!
    E essa corujinha? que fofa! Agora tá mais do que na hora de vc postar aqueles outros trabalhinhos que andas comercializando né? Tô doida pra ver!!! Um grande beijo e fique com Deus! Te adoro!!

    ResponderExcluir
  3. Hummm que dia dos namorados mais recheado!!
    Que gostoso!
    Menina, amei a corujinha! Dá pra fazer móbiles, chaveiros, e tudo mais que a imaginaçao mandar!!!
    A Nanci falou, e é verdade, vc tá devendo umas fotos das coisinhas que vc vendeu...
    Queremos ver!!!
    Tenha uma otima semana!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone! Lindos presentes! Eu ganhei acesso livre ao cartão de credito!rsrsrsrrs
    Pena que o prazo acabou! rsrsrrsrrs
    Ficou linda asua coruja!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Faço parte da equipe da loja virtual Cutler Presentes. Nosso foco é a comercialização de presentes originais e criativos.

    Gostaria de apresentar uma categoria existente em nossa loja com presentes selecionados especialmente para homens de todas as idades. São sugestões criativas, confira neste link: presentes para homens.

    Espero que seja uma boa fonte de ideias para as leitoras do blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir