domingo, 11 de abril de 2010

QUERIDAS...

Boa Tarde Queridas...
Passei para desejar para todos vocês um ótimo domingão, abeçoado por Deus e com muita macarronada, porque ninguém é de ferro. hehehehe

E que friozinho anda fazendo, né? Ótimo para colocar os artesanatos em dia, adoro casear quando o tempo tá fresquinho porque os pano
s não ficam grudando nas mãos. Aproveitei para terminar uma blusinha que comecei a casear pra mim, espero ter terminado amanhã, ai corro aqui para mostrar como ficou.

Meninas estou querendo a fazer umas colchas de retalho
s para doação, ganhei muitos retalhos da minha sogra e resolvi tentar montar uma colcha com quadradinhos unidos e costurados com a máquina, vamos ver se consigo. rs*
A minha amiga Nanci está me ajudando com as instruções de como montar os quadrados, o tamanho e todo o
resto, quero aproveitar para agradecê-la para paciência, porque como não sei quase nada de costura estou enchendo ela de dúvidas. :)
Se vocês tiverem mais alguma dica pa
ra me passar fico agradecida, porque quero terminar essas colchas o quanto antes, vai para o orfanato daqui da cidade onde moro, porque esse ano o frio começou mais cedo.

Vou deixar alguns moldes de bichinhos, não me lembro d
e onde peguei mais são todos da internet. Beijos carinhosos!!!



10 comentários:

  1. Oi Si,

    obrigada pelo recadinho, a minha màe faz muitos trabalhinhos vou postar bolsas que ela fez com garrafa pet. Espero mesmo que eu tenha dom para isso...rs estou adorando patchwork e fico feliz por sua atitude de fazer uma colcha para doar, parabéns!!
    bjs e bom domingo para você também..

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    É Simone,as coisas por aqui estão assim...mais ou menos...mas recebi recadinhos carinhosos como o seu e espero seguir esses conselhos.
    Meu aniversário é no dia 24 de Abril,será que estou no meu inferno astral???Rsrsrsrs.
    Adorei a atitude de doar a colcha que irá fazer,minha mãe tinha uma super quentinha.As crianças irão adorar.E seu papai está bem?

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone. É a primeira vez que passo por aqui. Estou me aventurando com patchwork e estou adorando...super legal sua ideia de doar a colcha. Parabéns pela iniciativa.
    Ah...baixei a revista de patchwork,tem cada coisa linda!
    Vi seus trabalhos...lindos!
    Um beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  4. Si que legal..gostei da sua idéia..muito lindo isto de vc querer ajudar....olha só eu sou filha adotiva ,minha mãe me adotou com 3 dias de vida..tinha ate o umbiguinho grande ainda hehe ,e assim ela me ensinou e me deu muito amor ,meu pai tambem,devo tudo que a prendi a ela...é uma abençoada minha maezinha....:)e eu na verdade desejo que todas as crianças ainda encontrem uma familia que as ame de verdade,mas infelizmente muitas permanecem no orfanato ate 18 anos....,portanto precisam de amor,carinho,atenção dobrado e tambem de roupinhas,brinquedos,alimentos....toda a juda e bem vinda...e pode ter certeza que elas ficam muito feliz com isto.....portanto Si abençoada é vc de pensar assim em colaborar com esta alegria...:)
    abraço miga
    si

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone!
    Lindos estes riscos. Obrigada por dividir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Si!Obrigada pelos moldes!
    E Parabéns pela sua iniciativa!!!
    Não posso te dar nenhuma dica, pois devo saber menos de costura que vc!rsrsrsrsrs

    Bjkas e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone! depois que visito todos os blogs que sigo, vou ler meus recados...mas acho que vou ter que mudar a ordem,né? rsrsrsrsrs Só vi seu recadinho depois do comentário acima!
    Foi bom vc ter comentado depois, pois quando li pensei: Ué quem é esse?!, mas ai em seguida tava vc explicando,me diverti, viu? Obrigada!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga,

    Parabéns pela iniciativa.

    Beijos....

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    e aí como foi o seu fim de semana
    calmo ou agitado?
    hum... friozinho que saudade! por aqui refrescou bem,mas não chega a ser o frio de Minas (minha terra...rs)
    bjim pra vc
    té mais.

    ResponderExcluir
  10. amei,a professora me deu 100 no trabalho!!!
    Depois comecei a vender e ganhei muito dinheiro sigo com esse rumo até hoje.Semana que vem vou viajar para o estados unidos com o dinheiro que arrecadei em 1 ano e meio.

    ResponderExcluir