quinta-feira, 4 de março de 2010

Promoção em Blog amigo...


Boa Noite meninas..

Estou divulgando a promoção de um blog amigo, a dona é uma pessoa muito especial e carismática, vale a pena vocês passarem pelo cantinho dela, é a Soraia (So Artes Criativas).
Vamos a regrinhas:
1) Tem que ser seguidor do blog;
2) Tem que ter o link do blog na lista do blog de vocês;
3) Confirmar o e-mail
O sorteio será no dia 20 de março e eu já estou participando... hehehe
Corram pra lá e confiram os prêmios, são tantos, cada coisa linda.

Sô boa sorte na promoção. E sorte pra nós todas que estamos participando. :)
Bjos Meninas.

6 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pelas palavras do seu post, me deixou emocionada, viu?!!! Vc é uma querida!
    Com certeza vc ja esta mais que inscrita!
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Simone!
    Claro que não tem problema nenhum, fico até grata por divulgar.
    Eu não sei usar essa coisa de blog muito bem, ainda estou me habituando...rs
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Tem o Selo "Viva a Mulher" para vc no meu blog. Passe lá para buscá-lo. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Como está o seu pai?
    Vc esteve no meu blog e disse que estava melhor.
    Espero que agora já esteja bem.
    Bom fim de semana,
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa Amizade,
    Já dizia o poeta:
    "A Amizade é o perfume da vida".
    Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.
    Feliz dia da mulher.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Oi Siiiiiiii!

    Já fiz a postagem da nossa tarde linda e agradável/1

    Espero que tenham feito uma boa viagem de volta!

    Muito obrigada pela visita, pela tarde deliciosa que me proporcionou. Há muito tempo não me sentia tão bem com alguém!! Acho que somos irmãs de alma, viu? :O)

    Fiquei triste em ver, em cima da mesa, o rocambole de frango que o Marcelo gostou. Que pena... Mas em breve farei um e te mandarei tá?

    Tenha uma linda semana, querida!

    Ah, foi só vc ir embora que o Pitico apareceu, acredita? É um medroso mesmo....rs

    Beijooooooooo e muito obrigada por tudo!

    ResponderExcluir