quarta-feira, 24 de março de 2010

Oiê Queridas Amigas,,,

Oiêê Meninas...
Passei por aqui bem rapidinho para dizer que graças a Deus tudo anda muito bem por aqui, meu pai a cada dia que passa está melhor, já está até indo para um terreno que temos para carpir a grama que cresce, ele não gosta que contratamos ninguém, porque justifica que não fazem direito o serviço. Acreditam nisso??? Sò para rir, um homem de 72 anos e graças a Deus em pleno vigor e saúde. Dia 29/03 (amanhã) ele tem médico, retorno no cardiologista.
E vocês o que tem feito de bom??? Se preparando para a Páscoa??
Andei fazendo alguns trabalhinhos, mais tarde passo por aqui e postarei... Fiz 2 para a páscoa e uma toalhinha e uma latinha para presentear uma amiga que trabalha aqui no shopping, foi o niver dela.
E sobre os fuxicos, irei postar também o que virou os 69 fuxicos, infelizmente ninguém acertou mais quando vocês verem a foto do que é vão dar risada. rs*rs*
Bjos e até mais tarde!!!

9 comentários:

  1. Oieee Simone!!!
    Que bom que seu pai está se recuperando de "vento em popa"!rsrsrsrs
    Nem imagino o que vc fez com esses 69 fuxicos, estou moooorreeendo de curiosidade!sorte que ñ sou o gato, né?rsrsrsrsrs.
    Tô com sorteio lá no blog, passa por lá, viu?

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!
    Que bom que está tudo bem com o seu. Hoje eu levei o meu ao cardiologista, ele vai todo mês comigo. Meu pai tem 82 anos, mas nem parece é tão sapeca.
    E os fuxicos, em que deram?
    Beijocas amiga :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Si querida!

    Obrigada, obrigada, que o Senhor te abençoe muito mais!
    Olha, 100% tá difícil, amiga, as coisas estão emperradas, mas tenho fé de que logo vão evoluir para melhor, tudo tem um tempo, não é isso?
    Que ótimas notícias do seu pai, muito bom!
    Ah, não faço a menor ideia do que vc está aprontando, aguardo para ver, ok?
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Oi querida linda, pois é amiga já me meti em cada uma...rs...é pra rir mesmo!!! aguarde as cenas dos próximos capitulos....rs
    Olha o coelhinho é muito fofinho nao é mesmo?
    Quero ver o seu, que por sinal deve dar um show e agora fiquei curiosa com os fuxicos...rs
    beijinhos e ate..porque eu volto!!!
    So

    ResponderExcluir
  5. Si...sua sumida!!tb com tantos trabalhinhos que tem feito e ainda o trabalho no shopping, fica difícil mesmo, ainda tem que reservar um tempo para o B.O. né? é mais que justo!]E que bom que seu pai está bem, e se está se ocupando com o que ele gosta de fazer, melhor ainda pq acaba não sobrando tempo pra ele ficar pensando e se preocupando.
    Ai, sobre as almofadas, eu só vou terminar depois da Páscoa pq vou pra Serra Negra e pretendo comprar uma colcha nova e quero que as almofadas combinem com ela, então as laterais só vou poder definir depois.
    Ontem fiz minha segunda aula de patchwork e estou adorando. Sexta feira vou fazer um workshop de madeira com tecido e depois eu mostro no blog. bjs e um ótima noite pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Si! Fico feliz com as notícias do seu pai! Que bom que ele tem vigor para trabalhar.
    Estou curiosa com os seus fuxicos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Homem tb pode passar por aki??
    Kakakakaka
    passei pra deixar um pequeno trecho de uma letra de musica pro meu amore.

    "Por vc, eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé, do Rio a Salvador..."

    =o)

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone,

    Que bom saber da recuperação de seu pai.

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  9. Oi Xuxuzinha!! Minha amiga querida!! Ando tão ausente que não consigo nem pasar para deixar um oi!! Isso me deixa fula da vida!!kkkk Mas fiquei muito feliz que o "nosso" paizinho ja esta melhor!! Ele com certeza sabe que quem fica parado é poste, e faz muito bem em remexer os pezinhos, porem deixa ele abusar muito nãoooo!! Capinar um terreno é dose pra leão!!
    Linda, amanhã te enviarei as paginas do manual, ele ja mandou pra mim em cd, so falta tempinho pra copiar no pc e te enviar por email. mas apesar da longa espera, antes de sábado poredás ter em mãos o que te prometi!! Te adoro muito, e estou com saudades de passar todos os dias por aqui!! Beijocas e um lindo e inspirador dia pra vc!!
    Andreza

    ResponderExcluir