terça-feira, 16 de março de 2010

Desanimo e volta por cima.

Oiê Meninas...
Quero me desculpas pela ausência por es
ses dias, é que estava com muita TPM e me desmotivou a blogar, confesso que tem TPM´s que fico tão pra baixo que nao quero nem sair de casa. Mais já passou e já estou 100% renovada, graças a Deus que esse incomodo só duro alguns dias.
Minha amiga Silvana do blog interior a dentro me indicou um jeitinho para eu não te mais TPM, mais acabei esquecendo de seguir o que ela disse, só me lembrei quando já estava com a bendita. hehehehehe
Queridas, estou tão empolgada com a nova tecnica que aprendi, o fuxico. Quando fui visitar a Sil ela me ensinou com toda a calma a fazer fuxicos e costumizar latinhas, que geralmente jogamos fora. Vocês não acred
itam como ficam lindas, estou terminando alguns trabalhos de fuxico, essa semana ainda espero terminar tudo e corro aqui para mostrar.
As latinhas ainda não comecei nenhuma porque preciso sair para comprar os materiais, tintas, fitas, hoje começou a cho
ver (graças a Deus porque ninguém mais aguentava tanto calor), mais amanhã ire sem falta, para começar meus trabalhinhos de costumação.

Meu pai graças a Deus já está bem melhor, mais preciso leva-lo no retorno do médico para medir a pressão, porque o mé
dico proibiu meu pai de ir medir na farmácia pelo simples fato dele já estar "encucando" demais, estavamos indo 2x por dia, estava virando uma loucura.
O médico quer ver se a dosagem dos remédios está fazendo efeito, por isso deu o prazo de 30 dias. Estou rezando para que tudo esteja melhor, porque pressão alta acaba com qualquer pessoa, tira o sono e deixa a pessoa inquieta.

Em homenagem a minha querida amiga R
ô do blog Roberta Aplicações estou deixando esse lindo molde. Rô olha que lindo para o seu enxoval...

Queridas fiquem com Deus e tenham um ótimo dia... Bjos!
!!


13 comentários:

  1. Oi Si minha linda, que bom que as coisas estao melhor, sem TPM e seu pais sob os devidos cuidados...assim dá para voltar aos trabalhinhos...rs...olha amiga, eu estou apaixonada pelo fuxico....coloco ele em muitos trabalho e como gosto de misturar técnicas...já viu como fica, ne?!!!...rs
    Depois quero ve e ja vou pegar um modelo de flores daqui do bloguinho...rs
    beijinhos
    So
    (acho que hoje estou muito no diminutivinho.....ahahaha)

    ResponderExcluir
  2. Oie,Simone
    Você tem que ensinar essa maneira de acabar com a TPM,nossos receptivos agradecem!!!
    Melhoras para o papai.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI, simone
    Que bom que seu paizinho está um pouco melhor.
    Estou louca para ver os fuxicos que vc anda fazendo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que bom que vc está mais animada. As coisas vão se encaixanndo e tudo volta ao normal. Tb estou passando por mudanças na minha vida, mas não sou de comentar muito sobre minha vida pessoal na net. Acho a net um mundo muito vasto e nunca se sabe o que algumas pessoas podem fazer com as informações que deixamos. Prefiro ir com calma e ser mais discreta. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Simone,

    Oi!

    Eu já estou livre de tpm há alguns anos, rs, minha menopausa é bem tranquila.

    Que bom que o seu pai está bem, esse médico parece sensato, nada de alimentar ansiedade, né? Vai estar tudo certinho na consulta, fica sossegada tb.

    Bons artesanatos e beijocas,

    ResponderExcluir
  6. Que Linda! Obrigada!
    Eu vou copiar então os seus moldes viu.
    Eu tbm passo mal na tpm, agora minha médica está tentando outro remedinho pra ver se melhora.
    Graças a Deus seu pai está melhor, em breve tudo estará bem com ele.
    Coloca aqui o que está fazendo assim que terminar, agora fiquei curiosa hein.
    Ótima semana para ti tbm Flor.
    Bjuxxxxx.

    ResponderExcluir
  7. Simone, na verdade eu já costurei na Janome mini, mas nunca tive. Eu tenho uma Janome 8077.
    A mini é bem simples e mais fácil de usar pra quem está começando. Eu já tinha uma noção de costura quando comecei a fazer patch há alguns meses. Na minha adolescência tinha feito um curso de corte e costura no SENAI, não lembro de muita coisa, mas o básico eu lembro. E minha mãe tem máquina, então desde pequena eu ficava encantada e queria fuçar, rs.
    Mas você aprende, é só perserverar. Vai treinando costura reta. Pega um paninho, dobra no meio e tenta fazer costuras paralelas. A prática ajuda muito, rs.
    Quanto aos fuxicos, já estou doida pra ver o resultado. E vê se não some hein.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  8. Oi Si!
    Tenho um sobrinho que na segunda terceira série primária fez uma redação descrevendo sua sala de aula e ele falou sobre a professora nos dias da TPM, que ele descreveu como "Tensão Para Matar". Todos, inclusive a professora achou muito divertido!Rsrsrs...
    Que bom que vc já está bem, mas no próximo mês tem mais...rsrsrs. Animador, né?
    Eu também sofro com ela!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Si,todos ACHARAM ... estou corrigindo a conjugação verbal...nisto que dá ficar rindo da amiga com TPM...rsrsrs... não escreve direito.
    Também não ficou clara segunda OU terceira série...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Oi Siiiiiii!

    que saudades de vc amiga!! Estava começando a ficar preocupada que algo tivesse acontecido com seu papis, quase te liguei, sabia? Ai eu achei que seria muita pegação no pé e me freei...hehehe

    Fico feliz que o papis esteja melhor. E tb fico satisfeita que tenha mesmo aprendido o ponto de chuliar, super importantye na hora do fuxicos, assim eles não ficam bicudos, como vc disse...hehehe

    Hoje dei minha aulinha pra Georgia, afff, muito sufoco, porque já cheguei afogueada e cansada. Ainda bem que lá o pessoal é legal sem contar na Ge e na filha dela, muito fofas. Minha amiga está de mal a pior Si... suas pernas estão ficando avermelhadas-arroxeadas da batata da perna pra baixo. Sei não Si.... Que Deus tenha misericórdia.

    Hoje contei pro meu irmão que vocês não vem mais e até ele ficou decepcionado, pois já pensava em fazer um churrasquinho no dia....heehe

    Qdo vc veio ele não pode ficar pq era niver do melhor amigo e sócio dele, então já viu né?

    Mas vc tem certeza de que só anulou a prova de psicologia? pq aqui no jornal da cidade disse que foram TODAS AS PROVAS. Mas ele deve ter olhado no site, mais confiável.

    fico feliz em saber que vc vai fazer a prova da CEF. eu vou fazer tb, quase passei no último concusrso sabia? Fiquei por um triz... Uma penas.

    A prova é fácil demais, só que tem de estudfar. Compre uma apostila nesses cursinhos.

    Vou ver se amanhã posto fotos da Georgia. Vc vai se surpreender ao vê-la....

    Pintei uns panos de prato que ficaram lindos demais, caprichei mesmo. Estão na costureira pra fazer o barradinho combinete, claro...rs.

    E bordei uma toalha branca em ponto reto que ficou escândalo!!! fiz tudo coloridinho, pra dar pra uma tia que gosto muito. Depois mostro as fotos.

    Tenha um bom dia amiga!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Si!!!
    Amei o molde! Muito fofinho!
    obrigada pelo carinho!!
    Feico mega feliz de saber que seu pai tá legal e que sua TPM já foi... menina pra TPM tem tratamento, fala com sua ginecologista;eu passava mal pra caramba e ela resolveu meu problema com remedinhos ótimos ;o)
    Big bjus

    ResponderExcluir
  12. Minha amiguinha querida!!!Fico feliz com seu retorno, eu juro que ontem pela manhã eu estava pensando em vc e cheguei até a pensar que algo não estava bem com seu pai, mas melhor que tenha sido a TPM do que algo com ele. Sabe que nunca experimentei essa tal de TPM? agora então na minha idade é que não vou experimentar mesmo!!!
    Amei esse molde, especialmente pra Ro, pois esse é o "momento" dela mesmo, mas vou copiar pois guardo para os meus futuros netinhos!ai!espero que não seja tão breve pq os dois filhos ainda tem que trilhar seus caminhos antes de ter filhos!um lindo dia pra vc meu anjo! bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita ao meu blog e espero que vc aproveite bastante o passo a passo feito para distrair quem gosta de artesanato e arte.

    ResponderExcluir