domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sai da Toca...

Bom Dia Meninas...

Ontem como eu disse para vocês sai um pouco da toca, mais calminha meninas, apenas fui em um restaurante. hehehe
Fui comemorar o aniversário de um amigo de serviço, o Wilson, fomos na cachaçaria (acredito que a maioria de vocês conhecem esse restaurante, pq existe em vários estados do Brasil), foi maravilhoso sair e se divertir, ficar jogando conversas fora e dar muitas risadas.
Fazia mto tempo que eu não saia com o B.O. para sentar em algum lugar com os amigos, adorei!
Olhem as fotos da curtição, estava tudo muito descontraído. Cliquem em cima da foto para aumentar o tamanho:


Aqui a comida, pedimos escondidinho com arroz branco, estava divino.

Minha amiga Aline que trabalha comigo e eu, já postei trabalhos dela aqui no blog. Estavamos experimentando as bebidas com cachaça, e olha que só bebi um golinho (não gosto de bebidas com álcool, mais essa estava gostosa).

Pois é meninas, essa sou eu e o Marcelo B.O., fazendo gracinha para tirar fotos, sempre esta de bem com a vida e é super divertido. ('-')

Faltou a foto da turma toda reunida, é que foi tirada com a máquina do Marcelo e como eu já estava ansiosa para postar essas fotos aqui para vocês, resolvi que ia assim mesmo. hehehehe

Não sei se vocês repararam o detalhe, mais voltei a ficar morena, essa é a cor natural dos meus cabelos. Se compararem com a foto do meu perfil vão ver que lá estou com os cabelos mais claros... Fiquei 1 ano e 8 meses de cabelos claros, mais resolvi mudar. Como diz minha cabeleireira, nós mulheres nunca estamos satisfeitas. kakakakaka

+++++++++++++++++++++++++++++++

Não curto muito o carnaval, prefiro ficar em casa descansando, mais esse ano vou passar trabalhando no feriadão prolongado... Mais quero desejar a todas que curtem a festa do carnaval um bom carnaval, que seja de muita diversão consciente. Depois vocês me contam como foi a folia...

Bjos e tenham todas um ótimo domingão!!!

8 comentários:

  1. ahah...vc tinha me dado um susto com aquele suspense de "adivinha onde fui?"!
    Menina, agora deu pra ver como vc é bonita!e olhe esse cabelo mais escuro combinou mais com seu tom de pele!!!adorei!!
    Si, meu carnaval está sendo assim: filhos viajando, empregada de férias, Nanci lavando e passando (aos poucos pq ninguém é de ferro) e internet até a madrugada, acordando tarde, e assim estou levando esses feriados.Agora, viagem só na semana santa, pra Serra Negra pq adoro. Paro em Pedreira pra umas comprinhas de madeira(pra mosaico pq é bem mais barato) e seguimos para o destino. Ano passado levamos filhos e respectivos namorados, mas neste ano como sei que eles não vão querer ir, vamos só marido e eu. Lá eu compro, e compro e compro.Adoro comprar!!!hehehe...bjs e ótimo feriadão, embora trabalhando.
    Ah, adorei a caretinha do B.O., ele parece muito alegre!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Si ! Sair com amigos é sempre bom, né ? Tem um tempão que não faço isso...

    Quanto ao cortador, eu já cortei 4 camadas de tecido com ele, sem problemas... Mais que isso, não sei.

    Bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone! Que delícia!!! Ainda bem que se lembrou de nós, tirando umas fotos! Assim vc pode sair sempre,tá? Rsrsrsrs,
    O BO parece ser uma pessoa de bem com a vida e, diga a ele que é um sortudo, pois tem uma namorada muito bonita; tem que tratar vc a pão de Ló...rsrsrsrs.
    Beijos, querida. Amei saber onde vc esteve!

    ResponderExcluir
  4. Oi Siiiiiiiiii!!!

    saudades de vc amiga!!! :O)

    Nem imagina, ontem tava tão cansada que nem relei no computador a noite. Fiquei um caco, faltaram funcionários e devo ter passado umas 12 horas seguidas em pé. Já sou gorda e meus pés incharam ainda mais... que saco!

    à noite se enfiassem uma agulha nos meus pés acho que nem sentiria, estavam adormecidos, parecia que eu tinha ido atrás de trio elétrico...

    Sem contar que estou na padaria de manhã, pois meu outro irmão viajou. Eu que abro às 6 da manhã, ligo os fornos, ponho o pão pra assar (nesse calorão todo, imagina?), um cansaço só...

    Ainda bem que hoje foi muito mais tranquilo e tb trabalhamos só até 2 da tarde.

    Que legal ver suas fotos no blog, vc é tão linda e meiga. O BO é uma simpatia e a Maria Lúcia tem toda razão: vc é lindíssima, além de ser uma pessoa maravilhosa, e ele tem que te tratar mesmo a pão de ló menina!...hehehe

    Diga que se ele não te tratar bem as meninas do blog vão se reunir e dar um pega nele....hehehee

    Acho que vc deveria sair mais amiga, dar um rolê sempre que puder. Vc ainda é jovem, deveria aproveitar muito mais, sabia?

    Diga ao BO que estou mandando um abração. Pra Aline um beijo e uma certa invejinha por ela estar aí do seu ladinho e eu não....humpf....snif...

    Um dia a gente combina de ir numa cachaçaria entornar os cacos tá? ...hehehehe (eu tb não bebo, só raramente)

    Tenha uma linda semana, amiga!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu estou integrando o bloco do patch. É o dia inteiro, das 9 e 30 até às 21 hs na lojinha do artesanato, com uma paradinha para o almoço, pois não sou de ferro, hehehe. E depois em casa ajeitando algumas coisinhas e descanso. Ainda bem que este ritmo é só até terça ou quarta, dependendo da movimentação dos turistas.
    Dia 28 encerro a atividade na lojinha, e aí eu quero descanso, curtir a praia e ficar de pernas para o ar até enjoar e resolver produzir algo novo, como por ex uma colcha ou manta.
    Em março tb quero sair um pouco para relaxar.
    Ótima semana para vc.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. oie!!!
    assim como vc, eu tb nao curto carnaval, ainda mais com esse mega calor que tá fazendo, num dá né!!!!
    to meio sumidinha, mas nao se preocupe, estamos bem, é que com o maridao em casa eu num tenho tempo pra internet!!!
    a gente sai o tempo todo!!! e a noite eu to só o pó!!!
    até os bordados estao de lado, mas logo logo eu termino minhas ultimas pendencias!!!! eu espero!!!! kkkk
    e vc tá costurando muito???

    ***
    adorei ver sua foto com o noivo, vc tem bastante sintonia, muito legal!!!
    e o cabelo escuro é show, pode manter assim que faz sucesso!!!

    big bjus

    ResponderExcluir
  7. é isso aí amiga, de vez em quando sair da rotina faz muito bem... bjs

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuu!! Não é que a danada conseguiu ficar mais linda ainda?? Si, eu adorei o novo visual, e a foto com o BO esta muito legal!! A sintonia é visível entre vcs!! E sair as vezes é muito bom!!! Ahhhh mas fiquei com MUITAAAA agua na boca ao ver estas fotos de comida!! Hoje acordei cedo...estou na faxina, corri aqui só pra dar um alô e ver meus e-mail's!! Depois do apagão ainda nao consegui ficar uma horinha em frente ao pc...é sempre correndo!!
    Mas prometo que hoje a noite volto com força total!! As aulas do Caio recomeçaram hoje e as da Rafa só segunda, estou qse de férias!! kkkk Sabe como é...mãe tira férias qdo os pimpolhos voltam as aulas!!!hehhe
    Beijocas e uma excelente quinta feira pro ce, minha amiga querida!!
    Andreza

    ResponderExcluir