sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Me Ajudem: Pensamento Positivo!







Bom Dia Amigas...

Hoje estou triste, o pacotinho de presentes que a Amiga Andreza me mandou da Troquinha de dezembro não chegou. Saiu de Floripa - SC percorreu até Bauru - SP e lá ficou retido sabe Des porque. Os correios estão de brincadeira comigo, primeiro aconteceu aquela história dos paninhos ficarem retidos na alfândega e agora isso.

Tô começando a achar que o problema é comigo. Tenho que rezar mais para o meu anjinho da guarda, porque não estou tendo muita sorte com os serviços do correio.
Era para o pacotinho estar aqui dia 03/02 e no entanto, nada!

Tô realmente triste, porque a Andreza com todo o carinho postou nos correios, estava sempre me informando o rastreamento dos presentes e eu ansiosa para recebe-lo.

Acreditam que fiz até promessa??? Pois é, estou tão ansiosa para receber os presentinhos que vou deixar de comer por um ano algo que eu amo. Depois eu conto pra vocês o que é. hehehehe

Vim aqui comentar esse assunto porque quero pedir pra todas vocês pensamento positivo, na outra vez deu certo, comentei do caso da alfândega e no outro dia os paninhos chegaram. Vocês me dão sorte!!! ('-')

Um recadinho em especial para a Andreza: Obrigada pela sua amizade, você é uma pessoa que erradia luz. Agradeço a Deus por ter você como amiga. Obrigada por ter me enviado os presentinhos e com certeza logo estarei postando as fotos deles aqui.

Amigas, quero agradecer pelos comentários e por todo o carinho que sempre ando recebendo de vocês, saibam que esse blog só existem por causa de vocês!!! Agradeço as amigas que mais estão presentes no meu cantinho: Sil, Rô, Nanci, Valéria, Andreza... E agradeço por todo apoio de todas.

Bjos e tenham um ótimo dia.

12 comentários:

  1. Simone,
    Seus presentes vão chegar, vale apelar para Santo Antônio mas vale tb dar uma prensa nos Correios, não se pode aceitar levar prejuízo assim, eles recebem para fazer um trabalho, não é brincadeira.
    Santo Antônio, rogai por nós!
    Simone, apesar dessa chateação, um bom final de semana pra ti!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  2. Oh, Si, vai chegar sim, linda ! Tá ansiosa, né ?

    Agora, trata de ir mostrando o que tá fazendo com aqueles mil paninhos lindos, hein ! O tamanho é legal, Si ! Vai poder emendar e fazer coisas lindas !

    E o bolo, fez ?? Deu certo ?? Ficou gostoso ?? Connnnnnnnnnnnta !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs a receita da camponata, só depois da foto do bolo !!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. OI, querida!
    Acontece, é chato mas acontece... Já tive amigas com problemas assim, de atraso nas entregas. Mas se estiver registrado não se preocupe, demora mas chega, é raro o correio perder alguma coisa registrada.
    Ah, nem me fale em calor... Meu humor já foi para as cucuias...
    O Duca é realmente um doce, ele já deve estar com uns 10 anos. Ele é um amor de labrador, muito muito doce mesmo! Atura todas aquelas "crianças" fazendo travessuras com a maior tranquilidade.
    Bjks, vou pesquisar uma dança da chuva lá no google e depois te passo KKKKK!

    ResponderExcluir
  5. Si...acho que é por causa das chuvas em SP...cada dia tá pior...mas já tô rezando prá chegar logo aí.Presentinhos da Andreza são tudo de bom!!Prepare-se, vc vai A-M-A-R.
    Beijos
    Anelise

    ResponderExcluir
  6. Si..não fique triste pq acho que o problema é com os correios mesmo, por conta das chuvas! Eu tb comprei o manual de patchwork que a Andreza indicou num post. Já confirmaram o pagamento e ainda não chegou! e olhe que não vem de longe pois é de SPaulo mesmo!
    Eu estou muito feliz que vc tem se empenhado nos estudos e tenho certeza de que vai passar de primeira! Qdo souber a data da prova vc avisa que a gente faz pensamento positivo, ok? bjs

    ResponderExcluir
  7. Que não seja por falta de pensamento positivo!!!! Vou fazer bastante e com muito carinho!!
    Mas não fique tão preocupada, pois se eles sabem que está lá, com certeza, mesmo que demore, vai chegar nas suas mãos.
    O pior foi o outro que nem dava prá saber onde estava, e assim mesmo chegou!!
    Vai chegar sim, viu?
    Ô amiga, é uma delícia "falar" com você no seu blog. Você não sabe como isso me completa.
    Sou uma pessoa muito sozinha (apesar dos tres filhos, você me entende, né? Com amigas o papo é diferente) e falar com você e outras amigas de blog me faz muito bem.
    Você mora no meu coração.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Advinha quem é, rsrsrs
    Meu filho fica tirando sarro de mim, diz que eu escrevo é livro prá você e não comentário, rsrs.
    É que esqueci de dizer que a galinha de corações é todinha feita à mão. Costure com ponto de alinhavo, com linha que contraste, fica bem legal!
    Beios e bom fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Si, minha linda!!! Vc nem imagina o pensamento positivo que eu estou fazendo!! Ja mandei uma reclamação por email, ja liguei e briguei muito, ja fui no correio onde postei... aff, nem sei mais o que fazer!!! Ainda bem que pelo menos eu nao perdi o papelzinho do rastreamento - que esta aos pes da Nossa Sra de Aparecida!!! - Mas tenho certeza que vai chegar!! Nem penso no contrario!! Aff... preparei tudo com tanto carinho!!! Estou triste demais... queria tanto que vc recebesse logo!!! Si, desculpa tah, parece que os nossos anjos estao de mal conosco... mas vamos ter fé, ppois a esperança que tudo vai dar certo é a ultima que morre!! E perder eles não podem, afinal é encomenda registrada!!! Se fosse carta simples eu nem falava nada, mas um pacote daquele tamanho!!
    Mais uma vez me desculpe, beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  10. Oi Siiiiiii

    É claro que estarei torcendo para que chegue logo, mas não se angustie por isso.

    o importante é que sua amiga está sempre aqui comentando e te dando carinho, te mandando afetos. Não fique assim minha linda.

    Existem tantos problemas no mundo, não vale a pena o transtorno e desgaste emocional por isso. Um dia irá chegar, como chegaram os paninhos.

    Vá fazer outras coisa, tire seu pensamento dali.... Qdo menos esperar ele chega.

    Probelam de verdade, de verdade mesmo!!!, vc vai ler lá no meu blog...


    Beijooo e tenha um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  11. relaxa amiga!!! vc vai receber esse pacote sim, tenha calma....
    o correio nem tá em greve, eles vao mandar pra vc o qto antes, afinal o pacote é seu e nao deles!!!
    e qdo vc receber nao vai desgrudar dele, posso te garantir!!
    big bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Oh menina, desencuca, que o nosso correio tem fama de ser bom nos seus serviços. Portanto, tenha paciência e espere fazendo algum trabalhinho para nos mostrar, isto é anti stress e anti ansiedade.
    Bjos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir