sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

Meninas...

Olha só, outra promoção imperdível no blog da amiga Veronica, do blog Além da rua atelier, ela tá sorteando duas caixinhas lindas feita por ela.
A primeira é de maquiagem e é para a primeira ganhadora.
A segunda é da vaquinha.

Vamos as regrinhas:

1) Ser seguidora do blog;

2)Fazer um comentário no post da promoção com o nome, e-mail e contando um pouco sobre você e sua vida nesta maravilhosa blogsfera.

O detalhe é que quem postar a promoção no blog concorerrá 2x.

Meninas, vale a pena participar. Eu já corri pra lá lá e já estou participando.Tenham todas uma boa sorte, inclusive eu. hehehe.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tenho que agradecer muito minha amiga Nanci, porque sempre fico sabendo dessas promoções através do blog dela MM mosaico, vale a pena vocês darem uma passadinha por lá tbm, todos os trabalhos mto caprichosos e ela é uma pessoa espetacular.
Bjos e tenham um belo dia.


3 comentários:

  1. Simone, muito obrigada pela sua participação e por tudo que escreveu!!! Adorei seu blog e você é uma simpatia!!! Estou te seguindo também para não perder nada, viu?
    Beijãooooooooo e muito boa sorte pra ti
    Vero:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Siii!

    Adorei essa promoção que quero participar. Caixas mdf com nosaico de espelhos eu nunca fiz!! Está linda esta da foto!

    Menina, esqueci de te responder ontem sobre como fazer fuxico.

    O ponto que a gente usa não é aquele normal de costura sabe. O ponto é o chuliar e não sei se consigo te explicar escrevendo....rs

    Acho que tua mãe deve saber fazer pois é do tempo delas.

    é um ponto em que vc vai enfiando a agulha seguidamente dando voltinhas no pano. Se tua mãe não souber eu tentarei tirar fotos pra te explicar melhor, pq falando assim a gente nem tem ideia de como é fácil....

    O ponto normal pra fazer fuxico eu não consigo e eles ficam mesmo tortos. Só acertei qdo minha amiga me ensinou o ponto chuliar, nunca mais tive problemas...hehehe

    Será que aí no teu serviço ninguém costura, ou a ,ãe de alguém. O legal é ver de pertinho...

    Obrigada pelo carinho viu?? Tava mesmo bodeada ontem, hj acho que estou melhorzinha...

    eu vi que terá show do A-Ha em Bauru, me deu água na boca, mas não tenho com quem ir e pegar estrada sozinha não rola né...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Eiiii, vem me visitar que eu te ensino chulear!!! Eu adoraria ter você aqui prá gente fazer bastante arte, comer bolo!!!
    Eu vim ver se você acertou a bainha, aí ví que a colega estava te dando umas dicas e me intrometí,rsrs
    Independente do ponto que você usar, faça pontos largos para o miolo ficar bem fechadinho.
    Se quiser o miolo aberto, faça pontos juntinhos.
    Chulear é quando você enfia a agulha por baixo, sai em cima, dá volta e enfia por baixo, sai em cima, etc, etc. Só isso. Só prá juntar os tecidos, no caso o fuxico.
    Eu sei que ninguém me perguntou mas tô "falando", ai, ai.
    Comigo o fuxico fica melhor quanto faço o ponto de alinhavo.
    Ai, deixa eu me calar, ninguém me chamou, rsrs.
    beijinhos e bom fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir