quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PRESENTINHOS ENVIADOS P/ SIL

Boa tarde Meninas...

Estou feliz hoje porque acabei de saber qu
e minha amiga que mora em Marilia-SP acabou de receber os presentinhos que mandei pra ela. Estava preocupada se ela ia gostar e se a caixa ia chegar bem, graças a Deus tudo tudo certo.
Sil, saiba que você é uma pessoa muito especial e me
rece todos esses mimos e muito mais, é que não deu tempo para bordar muitas coisas. Visitem o blog dela www.interioradentro.blogspot.com

Vamos as fotos:
1º) Guardanapos: Esses 2 guardanapos (cozinheiro e casal de patinhos) foram bordados com todo carinho para a Silvana. O cozinheiro achei um charme.

2º) Toalha de rosto:
Demorou pra ficar pronta pq eu não sabia como era complicado bordar em cima de toalha felpuda, mas mesmo assim insisti pq queria ver o resutado. A banheira com a menininha dentro foi usado o tecido que a Sil me mandou de presente, achei tão lindo.

3º) Toalha de Lavado e Social:
Adoro cores, por isso usei e abusei das cores nas flores, espero que ela tenha gostado. Os papai-noeis eram para ter chegado no Natal, peninha não ter dado tempo. :(
As boquinhas dos papai-noeis borrou quando f
ui usar a caneta de tecido, pq no molde original eles não tinham boca, mais ai minh a mãe viu e disse "papai-noel sem boca fica feio" e eu fui tentar desenhar, mais não deu muito certo, antes tivessem ido sem. :)


4º)Porta botões:
Comprei e enfeitei especialmente, até me arrisquei a fazer a flor de fuxico seguindo o pap do you tube. Sei que não ficou muito boa, mais prometo que da próxima vai sair melhor.
5º) Botões e miçangas:
É para ser usado nos lindos trabalhos que ela faz.


6º) Fita de cetim e passa fita:
É para os trabalhos ficarem mais bonitos (se é que isso é possivel).


7º)Produtos de beleza:
O sabonete é pq me lembrei que uma vez li no blog que ela tem paixão por banhos, então nada melhor do que sabonete liquido. hehehehehe
O creme de mão de maracujá é igual o que mandei na minha última troquinha com a D. Maria (mãe da Roberta), tenho certeza que vai fazer sucesso, pq o cheiro é maravilhoso.
O esmalte é a cor do momento e como eu adoro rosa, não poderia ser diferente. rs*rs*


8º)Porta-Recados:
Como a Sil só anda correndo com tantos compromissos, então o porta-recados vai ajudar para não esquecer nenhum recado. Pois é, a florzinha é o porta-recados, uma graça, né?!


9º)Pão de Mel:
Meninas esses pães de mel são uma delicia, são famosos aqui na cidade onde moro, sem contar no tamanho e no recheio. HUUUMMMMM
Sil esqueci de falar os sabores deles, então lá vai: o com confete em cima é o trufado preto, o de granulado branco é o trufado branco e o que não tem nada por cima é de doce de leite.

Essa foi minha outra troquinha de presentes, espero que a Sil tenha gostado porque todos os presentes foram feitos de coração e com carinho. Obrigada pela sua amizade, adorei ter te conhecido. Peço desculpas pelas imperfeições, prometo que da próxima sairá melhor.

+++++++++++++++++++++++++

Meninas quero agradecer de todo o coração todo o apoio que vocês me deram a respeito do meu desânimo. Já passou, como vocês disseram, eu sacudi a poeira e já até estou me mexendo, já fiz minha inscrição para um cursinho preparatório para tirar a carteirinha da ordem, torçam por mim.
Obrigada pelas visitas e pelos recados. Adoro todas vocês!!!

15 comentários:

  1. Oi Simone, querida! Que presentes lindos... os patinhos estão demais! Que sorte desta Sil ter uma amiga como vc, hein...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Simone, estou rindo aqui porque só agora vi que é a Silvana do Interior adentro, uma pessoa muito especial...rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Si...quanta coisa linda que vc fez!!não tem como ela não gostar, é tudo muito caprichado! e esses pães de mel!hummm...que delícia!!! E olhe só, estou muito feliz por voce ter se inscrito no curso. Assim que tem que ser, uma mulher de atitude!!Estarei torcendo por vc e tenho certeza que vai sair vencedora, pq guerreira vc já provou que é!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Simone:





    Muito obrigada não apenas pelos presentes, que são magníficos, lindos e caprichosos. Mas meu maior obrigada vai mesmo pela linda carta cheia de afeto, de amor, de respeito. Meu obrigada vai para cada laço de fita, cada pacotinho embrulhado com tanto carinho.



    Quando montei este meu blog pensava o mesmo que você: se não der certo eu deleto. Mas deu tão certo, mas tão certo, que hoje morro de saudades de cada uma de vocês. Sinto falta quando somem, sinto saudade de vir aqui escrever e de ir ver o que escreveram, como estão.



    Conhecer você, Si, foi um lindo presente. Você é doce, carinhosa, amiga, companheira, preocupada. Uma menina de ouro que, tenho certeza, se sairá vencedora nessa nova fase da sua vida, estudando e ralando para alcançar seus objetivos.



    Sou da sua área, amiga, e estou a postos para o que der e vier, para lhe dar dicas de estudo e concurso. Não desanime. Todo começo de ano é assim mesmo: a prestação de contas do ano que passou chega e ficamos temerosos. Mas é questão de tempo você ver que é capaz, que se se organizar corretamente obterá o resultado que almeja. Foque no seu objetivo e não deixe nada nem ninguém desestimulá-la! Estou aqui se precisar desabafar.



    E muito obrigada por tanto chamego, tanto carinho, tanto afeto, tantos lindos presentes. Cheguei a duvidar que eram todos pra mim...



    Todos serão muito bem guardados, pois não terei coragem de usá-los no dia-a-dia, são lindos demais. São para momentos especiais. E quando usá-los saberei que ali foi depositado muito tempo e capricho, muito afeto, amor e respeito por uma amizade.



    Muito obrigada e saiba que tem uma grande amiga aqui, na cidade vizinha. Venha me visitar também, arrume um tempinho e venha passear por aqui, ver o Tutuzinho, os cachorros, os outros felinos, meu pé de manga, meus artesanatos, minhas bagunças. O pessoal aqui também é simples, sem frescura. Você se sentirá em casa, esteja certa disso.



    Adoro você, Simone. Estará sempre em meu coração e em meus votos de felicidades.



    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. meninas, que troquinha linda! e mais linda ainda é a amizade de vocês... bjs

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos os presentinhos, vc é um talento! eu amei os paninhos de prato!

    ResponderExcluir
  7. oi Si!!!
    como é que vc poe a foto desse pao de mel, isso é sacanagem... to gravida... vou ficar com vontade!!!! kkkk
    Qta coisa bacana vc mandou, ela deve ter amado!!! Dexa eu te perguntar, vc recebeu a sa troquinha de natal do tecendo sonhos? num lembro...
    já comecei o pre-natal sim, fiz o ultrasson e outros exames e na segunda vou na médica. Tb estamos curtindo minha barriguinhazinha!!! Por enquanto mal dá pra notar por fora, mas por dentro sao várias mudanças!!!
    Boa sorte pra vc no cursinho!! estarei orando por vc!!!
    Vai com fé que tudo se realizará!!!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de falar.... vc me arruma o molde daquela bonequinha na banheira???
    Please!!!!
    brigadinha!!!
    big bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    vim desejar um bom fim de semana.
    Essa troquinha foi espectacular.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Simone, vim através do blog da Silvana pra te conhecer...afinal amiga da minha amigona É MINHA AMIGA TB!
    Que lindas as coisas que vc fez pra ela, que capricho, que carinho...vc deve ser uma fofa mesmo...adorei seu cantinho e já sou seguidora...vai lá me fazer uma visita tb! Espero que goste de mim tb!
    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Siiii!

    Menina, hj o dia foi meio corrido e só tive tempo de vir agora te responder. Hoje ainda fui ao oftalmologista e de novo minha miopia aumentou! Que saco! Estou quase cegueta...hahaha

    Eu achei que algumas fotos que tirei da troquinha ficaram meio ruins, mas é que eu estava tão emocionada que nem dei pra caprichar muito...hehehe

    Vc viu o sucesso que seus presentes fizeram?? tem até gente nova te visitando!

    A Glorinha é super legal, super cabeça. Vc vai adorá-la!

    Beijooo e tenha um excelente sábado!

    ResponderExcluir
  12. Simone que sorte!tantoas prendinhas e lindas
    Bjs
    Bom domingo
    Graça

    ResponderExcluir
  13. Si...minha querida! um lindo domingo pra vc tb!!!bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Siiiiii,
    Fiquei encantada com todo carinho e capricho nos trabalhinhos que você fez prá Silvana. Nem precisava dos pães de mel, você já é um doce nas nossas vidas, sabia?
    Apesar de eu ter chegado no pc quase às 3 da tarde, também desejo um domingão muito gostoso prá você!
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. Si, qta coisinha linda!! Fico aqui pensando... esta menina é mesmo o máximo!!! ´Parabéns eu adorei as aplicações e todo o teu carinho para com a Sil, beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir