quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Faxina...


Boa Tarde...
Hoje resolvi organizar meus materiais para os estudos. Arrumei uma mesa, achei meus livros e cadernos da época da faculdade e minhas canetas. Nossa, os materiais já estavam até com poeira. kakakaka
Já está tudo pronto, amahã irei começar a ler as matérias, porque o cursinho vai demorar um pouco para começar, s
ó no meio de fevereiro.
Aproveitei para dar uma organizada no meu guarda-roupa e me espantei com o tanto de roupas que não me serviam mais e pela bagunça. Consegui encher um saco grande de coisas inutéis, estou quebrada, porque fiquei a manhã inteira me dedicando a isso. rs*rs*

O meu tempo agora será mais corrido por conta dos estudos, então meninas devo demorar um pouco para responder os co
mentários, mais saibam que estarei recebendo todos com muito carinho, já que são vocês que me dão força para continuar com esse blog. Adoro vocês!!!

Bjos!!!

12 comentários:

  1. Oi!
    Que ótimo que vais voltar aos estudos. Eu sinto saudades deste período. É bom a gente se atualizar e estar em contato com pessoas da área. Suceso nos estudos.
    Quanto a faxina, o meu roupeiro tb está uma bagunça, mas só vou arrumar tudo depois de mais uma mudança. No final deste mês vou me mudar pela terceira vez desde que cheguei nesta prainha em set de 2007. Já não aguento mais mudanças. E minha casa, pretendo iniciar as obras agora em março, sei lá qdo ficará pronta.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!
    Organizar a vida é tão bom, não é mesmo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Si,
    Dá trabalho limpar armários, mas no fim é uma delícia ver tudo organizado. Ás vezes sobra até espaço (às vezes,rsrs).
    Pode estudar bastante que entendemos e queremos que você seja muito feliz!
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi Si!!
    Eu vi o site q vc falou, mega legal, hj eu encomendei aquele creme anti strias do mamae e bebe, a dica foi OTIMA!
    Que delicia fazer faxina no armário, hein! Eu adoro qdo minhas tias fazem e me mandam um monte de roupinhas e sapatinhos!!! Adoro!!!
    Vc anda bem inspirada ultimamente, hein!
    é isso ai! bons estudos e boa sorte na prova!!!
    big bjus

    ResponderExcluir
  5. Menina, vc não tem parada mesmo!!!mas até que é bom tirar dos armários as roupas e calçados que não usamos mais! sobra mais espaço pra novas compras!!hehe..eu adoro!!
    Tem selinho pra vc no meu blog!!
    Boa sorte nos seus estudos!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Siiiiiiiiii!

    Ah, que bom que vc resolveu adinatar o trampo do cursinho. Esse cursinho do Luis Flavo é muito bom, viu? Eu fiz o Pro-Ordem, não sei se tem aí. Mas eu fiz em SP.

    Se vc estudar direitinho e "não deixar acumular matéria" vc conseguirá. Sem contar que a partir de agora o exame da ordem é unificado em todo país. Antes o de SP era o mais dificil. Eu acho que isso deixará a prova MUITO mais fácil, mas somente com os primeiros examer é que teremos certeza.

    E é claro que vc poderá contar comigo, amiga. Faz uns 5 anos que estou afastada do direito, mas eu posso te dar dicas de estudo.

    Mas a maior dica mesmo é não deixar acumlar matéria. Faça as aulas e já destrinche logo em casa e depois as duvidas, tá? Eu qdo fiz cursinho fazia um que era só de sabado das 8 da manhã as 9 da noite. Dia todinho, quase morri de tanto estudar. Não dava pra fazer de utro jeito, pois trabalhava a semana toda, era muito puxado ir a aula todo dia.

    Saiba que estou borando a maior fé em vc! Estude que vc vencerá! E conte comigo, tá?

    Beijoooo

    Si: obrigada de coração por ter ido lá no blog da Biula, que é uma mãe que está sofrendo demais.

    Obrigada mesmo, vc é especial e por te adoro tanto.

    ResponderExcluir
  7. Siii

    Já ia me esqucendo: menina, vc é prematura e ficou 1 ano no hospital?? Como assim?

    Vc deveria fazer uma postagem especial sobre isso! Vc nasceu pra vencer - e isso já vem desde bebezinha! :O)

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Simone, bom dia!
    Já te conhecia pelo testemunho da nossa querida Silvana, e vejo que vc é realmente uma pessoa especial.
    Menina, vc ficou 1 ano no hospital... vc tem fibra, todos vcs, bebezinhos de "estufa" (adorei esse modo de chamar a incubadora, é mais carinhoso)tem muita fibra, muita vontade de viver, isso é um fato.
    Com certeza absoluta, bons pensamentos são o começo de boas realizações, eu só posso agradecer e desejar que o Senhor te abençoe ainda mais!
    Adoro conhecer pessoas que já passaram por dificuldades iguais ou até maiores, isso nos ajuda a pensar que tudo é superável com fé e disposição, valeu mesmo!
    Simone, um grande abraço e uma beijoca pra ti,

    ResponderExcluir
  9. Simone até que enfim consegui chegar aqui ufa, a Silvana sempre fala de vc, mas a vida corrida não conseguia vir aqui!
    Adorei os presente que vc enviou a ela tudo muito caprichado seu blog é um capricho.

    Parabéns vou te seguir passe lá para me conhecer

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oii querida..
    Vim agradecer pelo recadinho e contar que estou de volta..e com saudades...
    passa lá no blog conferir as fotos que postei..
    Beijinhos enormes..
    com carinho Mô \o/
    M
    / \

    ResponderExcluir
  11. Oi Siiiiiiii!!

    Menina, te deram banho com água da geladeira qdo era bebê?? Mas essa maluca deve ter ido para o inf....no né?? Como pode fazer isso com um prematuro? Cada maluco nesse mundo que a gente nem acredita. Até minha sobrinha de 10 anos dá banho de água morna nas bonecas para elas não se "resfriarem"...rs

    Querida, adorei saber de mais essa passagem na sua vida, cheia de altos e baixos. Vc é mesmo uma guerreira desde bebezinha, nasceu pra brilhar, pra encher o mundo de luz. Por isso é tão doce e carinhosa.

    Eu me sinto tão orgulhosa de tê-la conhecido que vc nem tem ideia...

    Te adoro, de verdade! :O)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Siii!

    Affff...agora que entendi a história da água de geladeira, que horror...rs

    Olha, postei a receita do cappuccino no blog, finalmente!

    E, pasme, respondi ao seu selinho....hahaha. Milagres acontecem!

    E teve uma quase-tragédia ontem aqui em casa, vai lá dar uma lida na confusão...rs

    Tenha um lindo final de semana!

    Beijoooo

    ResponderExcluir