sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ano de 2010: Primeiro Selinho.

Oiê Amigas do coração...
Acabei de ganhar mais um selinho, porém esse é o meu primeiro do ano de 2010, adorei e fico muito grata. Ganhei da amiga Yara do blog
Natura Fortaleza, é uma grande amiga, a conheci assim que comecei o meu cantinho. Obrigada pela sua amizade!!!!
Meninas, passem pelo blog dela, é ideal para quem gosta de produtos da Natura ela é reve
ndedora e sempre está com o blog atualizado. É uma pessoa maravilhosa.
Vamos as regrinhas:
* Linkar e visitar o blog do selinho (Make Mix) e o blog que te presenteou;
* Indicar 3 blogs para receberem o selinho e informar os presenteados.

Esse selinho bacana foi criado por Tati Ghazali, do blog Make Mix.

Indico as Amigas:
Silvana: www.interioradentro.blogspot.com

Nanci: www.momentomosaico.blogspot.com

Roberta: www.robertaplicacoes.blogspot.com

Valéria: www.mundodelinhas.blogspot.com

+++++++++++++++++++++++++++
Percebi que tenho mais 4 seguidoras, gostaria de agradecer pelo carinho e pelos comentários, saibam que esse blog só existe por causa de todas vocês.

Bjos!!!

2 comentários:

  1. Oi flôr, tudo bem?
    Como foi de passagem do ano velho para o ano novo?
    Desejo toda a felicidade do mundo e sucesso blogueira!!!!!!
    Bjs Karina Pimentel

    ResponderExcluir
  2. Si!!!obrigada minha querida menina pelo meu primeiro selinho de 2010!!me deixa muito feliz! Vou postar já já no meu blog!
    Qto aquela foto. não é do final do ano, mas é de alguns meses atrás, mas eu confesso, tem phoshop sim! Eu amo mexer nas minhas fotos pq com photoshop eu afino o rosto, acrescento maquiagem e ainda tiro as ruguinhas!pq se a mulherada que sai nas revistas podem, eu tb posso né!!!ahah...bjs e muito obrigada pelo selinho!!!bjs

    ResponderExcluir