sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PRESENTINHOS DA TROQUINHA

Bom dia queridas Amigas...

Hoje corri pra cá porque quero mostrar o que mandei de presente para minha Amiga Secreta, como ela já recebeu os presentinhos, posso acabar com o mistério. Estou adorando estar participando da Troquinha do Tecendo Sonhos, a Andreza realmente sabe tecer as amizades. Minha Amiga foi a Maria Herminia, mãe da Roberta (www. robertaplicacoes.blogspot.com ), uma gracinha, espero continuar sendo amiga dela, porque a filha dela já é uma pessoa muito especial.

Meninas essa foi minha primeira troquinha e acho que eta está tendo um gostinho todo especial por causa do Natal, até parece mimos de final de ano. Se Deus quiser vou participar de muitas troquinhas, principalmente o ano que vem, porque já coloquei na minha agenda que uma das minhas metas para 2010 é entrar em um curso de corte-costura.

Vamos aos presentinhos que mandei...

1) um guardanapo decorado com um pavão;

2) uma toalha de lavabo decorada com flores e joaninhas;

3) uma toalhinha social para a Rô (não poderia faltar);

4) tecidos e linhas meadas;

5) a carinha de dois papais-noéis (achei um charme, mais foi comprado, não fui eu quem fiz) e uma barra de chocolate branco (minha amiga adora doces);

7) um creme de mão da Natura de maracujá (recomendo porque o cheiro é ótimo).


Aqui todos os mimos já embalados para serem enviados para a D. Maria. Como podem ver, não sou muito boa para embrulhos. rs*rs*

Meninas então esses foram meus presentinhos, espero muito que minha Amiga tenha gostado porque foi tudo de coração. Agora estou aguardando ansiosa para saber quem me tirou, estou roendo todas as minhas unhas. :)

E quando minha amiga misteriosa vai receber o mimo que eu enviei??? Estou coçando do dedos para dizer quem é e para postar a foto do presentinho. hehehehe

Bjos e tenham uma ótima sexta-feira.

5 comentários:

  1. Si...tudo muito lindo o que vc preparou para a Maria Hermínia! Amei o Pavão todo colorido, todo pomposo!É tudo patchcolagem né? Ai que cocerinha...não vejo a hora de sobrar tempo pra começar! um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii Simone, q delicia quanta coisa linda e boa vc mandou!
    com certeza ela via amar!
    Obrigada pela visitinha e recado no blog!
    Beijinhos ótimo fim de semana =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Siiiiiii!

    Mas como vc caprichosa amiga!!

    Amei tudinho, cada um dos detalhes, os presentinhos, o cuidado, os docinhos, o caprinho da embalagem...

    Vc é demis mesmo heim??

    Mas não perde por esperar... o seu tá quase indo...hehehe

    Beijoooo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que lindezas!!!! quanto capricho, Si, amei tudinho!!
    Sua amiga vai ficar doidinha quando receber, tenho certeza.
    Ah, preciso dizer, adorei sua foto no blog, você está muito linda! Agora conheço minha amiguinha!!
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. SIMONE ESTOU DEIXANDO UM RECADO NA SUA ULTIMA POSTAGEM... JÁ DEIXEI RECADINHOS EM OUTRAS... ESTOU TE SEGUINDO E LEVANDO ALGUNS MOLDES QUE DISPONIBILIZOU... ADOREI TE CONHECER! QUANDO PUDER DA UMA CHEGADINHA NOS MEUS BLOGS...
    PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
    BJS
    GRAÇA

    ResponderExcluir