terça-feira, 17 de novembro de 2009

SELINHO: 5 REVELAÇÕES


Acabei de ganhar mais um selinho da amiga Andreza, ela sempre generosa nunca esquece as amigas. Adorei de paixão. Meninas corram no blog dela, vocês não vão se arrepender, é show de bola: www.tecendosonhoscomvoce.blogspot.com

Muito obrigada Amiga!!!

Esta brincadeira funciona assim:
♥ Levar o selo acima para identificar quem esta, esteve ou estará na brincadeira; ♥ completar as seguintes frases:

Eu já ... comecei a fazer Patchcolagem (amo de paixão).

Eu nunca ... trai ninguém.

Eu sei ... que meus pais sempre estarão do meu lado.

Eu quero ... vencer na vida!!!

Eu sonho ... em ser totalmente independente.

Indicar 5 blogueiras para dar sequência a brincadeira.
Silvana - www.interioradentro.blogspot.com
Ana - www.anacrocheetrico.blogspot.com
Valéria - www.mundodelinhas.blogspot.com
Vilma - vida-vivendocomarte.blogspot.com

Essas são minhas indicadas. Bjos e ficam com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário