quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DIAS CORRIDOS

Oiêêê Meninas...

Quero começar pedindo desculpas, estou meio ausente do blog, mais é porque ando meio na correria, estou preparando vários presentinhos para o final de ano, alguns para a troquinha que tô particpando do blog TECENDO SONHOS, é minha primeira troquinha então tô meio ansiosa.

Também comecei a estudar, em casa mesmo, mais já toma um bom tempo, porque andei me desatualizando e preciso me atualizar para os concursos públicos.
Hoje foi dia de faxina, coloquei a casa toda "pra cima", até parece que ficou mais fresquinha.

Espero que me desculpem... :)

Meninas, e vocês o que andam fazendo??? Mtos trabalhinhos???

Tenho alguns trabalhos prontos mais ainda não posso mostrar pq vão ser meus presentinhos para minha Amiga Secreta.

Tenham uma ótima Noite.

Bjos e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Oi Simone querida!!!!!
    Você acertou em cheio!
    Por coincidência estou fazendo trabalhinhos mas ainda não posso mostrar. São para minha primeira troquinha (coincidência de novo).
    Você tem razão, quando fazemos faxina parece que fica tudo fresquinho. Dá até dó de pisar,rsrs.
    Obrigada pelo risco fofo.
    Beijos com carinho
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone! tudo bem?
    obrigada pelo recadinho lá no blog.
    concursos pulblicos é sempre uma boa opção né?
    foi por isso que mudei de cidade, meu esposo que na época era meu noivo...rs
    passou em um concurso, Graças a Deus!
    Bons estudos pra vc.
    Tenha um ótimo fim de semana .
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Siiiiiiiii!

    Qta saudades de vc amiga!

    Desculpe-me o sumiço, ando às voltas com o Tutu, vc me compreende né?

    Ontem estava tanto calor que fiquei com o Tutu e minha mãe vendo Tv, me refrescando, tomando sorvete... Qdo me dei conta já estava com muito sono pra vir pra internet.

    Fico MUITO FELIZ que tenha voltado a estudar pra concursos. Eu sou concurseira eventual, estou sempre prestando, mas como parei de estudar faz tempo fica dif´cil ne´?

    Trate de se atualizar menina e não preste apenas em SP: fuyja pra MG (lá é bem fácil!), MS e outros estados.

    Estou torcendo pelo seu sucesso viu?

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Simone, você com certeza está no caminho certo, torço por você minha amiga virtual, que Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Siiii!

    Olha a hora em que escrevo: 2 da madrugada!

    Mas somente agora tenho tempo, o Tutu dormiu e estou aqui na luta pra responder às minhas amigas queridas!

    Obrigada por todo carinho!

    Tenha um lindo findi!

    Beijooo

    ResponderExcluir