quarta-feira, 11 de novembro de 2009

APAGÃO


Bom Dia Meninas...

O que aconteceu ontem a noite??? Por volta das 22:00horas deu um apagão geral aqui na minha cidade, centro, bairros, shopping, tudo estava no escuro. Confesso que fiquei um pouco assustada, porque não sabia o que estava acontecendo. Fiquei conversando com meus pais a luz de velas, até que o sono bateu e fomos dormir 00:00 horas.

Meu pai como é muito cuidadoso deixou o interruptor da luz do quarto dele ligado, para ficar sabendo a hora que a energia iria voltar e aqui em Araçatuba ela só voltou 4:00 horas da madrugada, eu já estava no décimo sono. Hehehehe

Hoje liguei a televisão e fiquei sabendo que o apagão foi geral, em todo Brasil. As hidrelétricas não agüentaram o consumo excessivo de energia nesse comecinho de calor. Acho que isso foi um aviso para que comecemos a economizar energia, não deixar várias luzes ligadas em casa, apenas deixar nos cômodos que estamos. Ventiladores, TV, chuveiro elétrico, tudo deve ser usado com consciência porque a energia é de todos.

Gostaria que vocês me contassem, que horas a energia voltou na sua cidade? Causou algum prejuízo?

Bjos Amigas, ficam com Deus.

4 comentários:

  1. Si, por aqui nada aconteceu, mas pelo que vi na TV Foi feia a coisa...
    Espero que vc esteja bem!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Oi Si!!!
    Por aki ficamos sem luz tb, só num sei até que horas pq eu durmi MUITO!!! kkkk Graças a Deus nenhum estrago. Mas foi bem estranho, na hora confesso tb ter ficado com medo - e eu moro na area rural, imagine a escuridao que ficou por aki!!!kkkk
    Puxa vida hein, vc poderia ter um pé 36.... mas tudo bem...kkkk ;o)
    Que tem feio de bom??
    Eu to montando um mini-enxoval de cozinha pra minha tia - tudo com estampa de galinhas - tá ficando tao fofo! qdo terminar te mostro!
    Big bju

    ResponderExcluir
  3. Oi queridíssima Siiiiii! :O)

    voltei com tudo, com tanta luz que nem o apagão me atinge...hahahaha

    Quero primeiro agradecer todo carinho lá no meu blog. Vc é mesmo especial! Muito obrigada mesmo!

    Mernina, na hora do apagão estava a cominho de um restaurante com a família, foi uma loucura a gente andando pela city com TUDO escuro... foi tb estranho pensar em como viviam no século 19.... Ficamos um tempão falando disso na mesa do restaurante, divagando sobre como seria nossa vida no tempo que antecedeu a eletricidade...

    Foi engraçdo tentarmos nos ver naquela época...

    Melhor agora né am,iga? Ainda mais com internet...hehehe

    Te adoro!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone
    Claro que pode,amiga...só tenho que agradecer!!!
    Tenha um lindo fim de semana!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir