sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SUNBONNET

Bom Dia Meninas...

Hoje estou passando rapidinho, porque estou saindo para ir trabalhar e não queria deixar de passar por aqui para falar um "OI" para vocês. O dia está lindo, com um sol maravilhoso, um tempo fresquinho, estou sentindo que hoje vai ser um daqueles dias SURPREENDENTE.

Vou postar alguns moldes de Sunbonnet, como diz minha mãe "as menininhas de chapéu", porque estou com um projeto de fazer um guardanapo para cada mês do ano, totalizando 12. Se vocês tiverem alguma Sunbonnet para dividir comigo ficarei grata, ainda tenho poucas.

Fiquem com Deus... Paz no coração e muita força!!! Bjos.


6 comentários:

  1. Oi simone! Eu tb sou apaixonada pelas sunbonets. Tenho várias. Se quiser, mande-me seu e- mail,que eu lhe envio. Um beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone! como vai lindinha?

    Que risco mais lindo! Obrigada pelo presentão!

    Adorei o blog que vc me indicou, da Célia Pacth! menina, cada trabalho lindo que ela faz né?

    Vê se não some tá?

    E bom feriadão pra vc também! Que Nossa Senhora a abençõe e te dê um Feliz Dia das Crianças!

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,
    Que vida corrida, né? E você ainda se preocupa em passar prá colocar riscos prá nós! Você é um doce, sabia? Agradeço de coração!
    Beijos e um fim de semana abençoado!
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone... Menina lindo esse molde da sunbonnet com o passarinho!!! Eu só tenho o molde daquela q vc viu no meu blog (www.edianeartepano.blogspot.com). Mas eu tenho muita facilidade pra desenhar se vc quiser posso desenhar alguma que vc gostar, é só me mandar a foto ou a idéia que eu desenho pra vc!!! Um ótimo feriado... Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigadão meninas pelo carinho... Tiro sempre a inspiração de vocês, porque quando começo um trabalho quero terminá-lo rapidinho para postar aqui e dividir com todas vocês. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. ola simone é a primeira vez que venho no seu cantinho e de cara me apaixonei, trabalhos lindos,quero convida-la para conhecer o meu blog e lá tem selinhos para voce, bjs já me tornei sua seguidora

    ResponderExcluir