segunda-feira, 14 de setembro de 2009

REVISTAS...

Resolvi insvestir mais nessa arte tão gostosa de unir retalhos, porque a cada dia que passa estou tendo mais idéias e vontade de fazer trabalhos diferentes. Primeiramente preciso procurar urgente um curso de artesanato, onde vou poder aprender as diversas técnicas que nem passam pela minha cabeça que existam. Sei o básico da coisa.
Até para comprar paninhos eu me atrapalhei, comprei 10cm e depois quando fui fazer o trabalho percebi que precisava de mais, então precisei voltar na loja e pedir mais 30cm e com isso foi-se meu dindim na mesma estampa do retalho. Depois que fui saber, pelo blog da minha amiga Andreza que o minimo que se deve comprar é 30cm, mais ai já era tarde.
Também estou comprando revistas, porque posso pegar moldes e idéias mais sofisticadas. Comprei essa duas revistas, só não comprei mais porque não acho nacionais, e as importadas são caras demais. A revista de EVA comprei pq gostei dos moldes.
Graças a Deus que meu namorado tem uma revistaria (http://www.revistaria-uau.blogspot.com/), porque quando as revistas não são lacradas, posso dar uma olhadinha nos moldes antes de comprar, ele não gosta muito, mais acaba cedendo. hihihihi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário