domingo, 27 de setembro de 2009

DOMINGÃO...

Domingão, dia de descanso, familia e mta macarronada da mamãe. Adoro esse dia, principalmente quando estou de folga, pois trabalho no shopping e quase todos os domingos estou trabalhando até as 20:00h. Agradeço a Deus por esse meu emprego, porque senão eu não teria dindim ($) para comprar meus paninhos. hihihihihihihihiiiiii.

Hoje vai um molde para alegrar esse dia... Espero que todas vocês tenham um domingo mto florido. Bjos!!!


7 comentários:

  1. Oi!
    LINDO MOLDE.
    Um bom fim de semana.
    Aqui começou a chover ontem às 19 e 30 min. Durante a madrugada caiu granizo e ainda continua chovendo. Bom para curtir a casa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bem a folga então...lindo molde, já copiei eheh...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Poxa, estou orgulhosa de você!
    Trabalha prá caramba e ainda tem tempo de fazer essas belezinhas, que legal! Parabéns!
    Ficou lindinho a sunbonet. Na foto quase não se vê o borradinho. Se você pintar umas graminhas ou colar um cachorrinho do lado dela vai cobrir facinho.
    Eu lí na net que você deixa o tecido de molho antes de usar prá encolher (se for o caso) e prá ver se desbota. Se desbotar muito coloca sal na água. Minha vó lavava roupa pra fora e já usava esse truque do sal.
    Um beijão e um bom fim de domingo.
    Valéria
    Ah, obrigada pelos riscos, estou adorando e e estou colecionando =)

    ResponderExcluir
  4. Simone!! Vc não molhou o tecido antes?? Menina!! Que peninha que minha técnica nao funcionou...comigo sempre funciona!! Este termocolante devia ser muito ruim mesmo, ne? heheh
    Si, mas no final tudo deu certo, ne? Ficou uma graçinha a sua Sue!! E a sugestao da Valéria é ótima! Eu particularmente faria o cachorrinho, mas a graminha tb ficaria show!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  5. Huuuum, por isso que você falou em macarronada, né?
    Tava se esbaldando!!! Rsrs!
    Eu também trabalhei em shopping, sei bem como é a "escravidão". O pior é que eu não trabalhava em loja, mas em um dos setores da administração. Então eu tinha que trabalhar quase todos os domingos e até nos feriados, mesmo quando as lojas não abriam. Aos domingos as lojas fechavam às 20:30 e eu só ia pra casa às 22h. :(
    Beijo, menina talentosa!

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone,
    Cheguei em seu cantinho através do nosso querido Google, procurando por sites de patchwork.
    Minha madrinha foi quem começou a falar sobre essa arte e acabei ficando curiosa. Estou me apaixonando e já roubei alguns retalhinhos da minha avó rs
    Adorei seu blog e pretendo voltar mais vezes aqui. Parabéns pelo liindo blog.
    Beijaum e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas mto obrigada pelas dicas, vou usar o cachorrinho, achoq ue vai cobrir a mancha.
    Pois é, eu peguei o tecido da minha mãe, pensei que ela já tivesse lavado, não sabia que manchava. Essa armadilha acho que minha mãe fez consciente, porque vivo pegando todos os retalhinhos dela, ela fica louca com isso... hehehehehehehe...
    Fiquei tão feliz em saber que os moldes que posto estão agradando, quando fico procurando pela Net, penso sempre em vocês, amigas!!!
    Seja sempre bem vinda Vivis.
    Bjos meninas!!!

    ResponderExcluir